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His aspirado…

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    Visitante
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    #10

    seguinte:

    tenho um amigo que tem um kadet gls 2.0 e colocou um cabeçote de vectra gsi nele.

    foi usado o distribuidor original + his aspro no alcool.

    andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

    considero um adaptação com bom custo/beneficio/potencia.....hehehe....

    agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando............hehehehee......

    se tiver que ficar perfeito acho que a fueltech é a unica com correções, né ? ? mas sei lá...........só tá falando do que vê e andei.... ;)

    ps: aqui em são luis o clima é o mesmo o tempo todo........... :palmas:

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    • C Offline
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      CrisGTS
      escreveu em última edição por
      #11

      thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #12

        poutz to confuso ;)

        cada um fala uma coisa…

        o fato é que digipulse full depois q aqueceu o motor tá na mesma dos his soh excluindo o fato do full ter rápida e fzer leitura do map.

        agora o pq do buraco eu nao entendo... vc deu borboleta, imediatamente engorda a mistura que esta sendo jogada ali, na cara da valvula. como poderia dar buraco, se fosse carburação blz, mas injeção com buraco :palmas:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lucas Schneider
          escreveu em última edição por
          #13

          se fosse carburação blz, mas injeção com buraco ;)

          [snapback]516158[/snapback]

          ? só naum confundi pulsador de bico com injeção….hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #14

            andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

            agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......

            entao nao é tao liso assim, concorda?

            o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

            e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #15

              entao nao é tao liso assim, concorda?

              o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

              e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??

              [snapback]516176[/snapback]

              tipo 1.6 efi trabalha assim…

              e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #16

                mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  porva
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                    [snapback]516197[/snapback]

                    qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.

                    com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.

                    com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...

                    ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                      [snapback]516129[/snapback]

                      cabeçote e admissão original do vectra gsi.

                      como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv….................. ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        uma duvida para carro de rua:

                        o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                        e de uma injecao analogica ??

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
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                          epinheirojr
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                          ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                          [snapback]516196[/snapback]

                          eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).

                          aceleração rápida fica pior com map que com tps.

                          sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            epinheirojr
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            uma duvida para carro de  rua:

                            o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                            e  de uma injecao analogica ??

                            [snapback]516522[/snapback]

                            pior que não.

                            com bicos originais eu fazia 5km/l no alcool e 8 na gasoroba. meu gol é 1.8 origineco com kit coxinha.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              Turbo_MAO
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                #24

                                eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                                [snapback]517242[/snapback]

                                a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                                mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #25

                                  a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                                  mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza [snapback]517818[/snapback]

                                  que atuador mecânico é esse ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #26

                                    ? uma tampa com um parafuso no meio que coloca no lugar do motor de passo da lenta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #27

                                      ? uma tampa com um parafuso no meio que coloca no lugar do motor de passo da lenta.

                                      [snapback]518247[/snapback]

                                      ? original de algum carro ou é só uma passagem mecânica de ar ???

                                      funciona bem ???

                                      abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #28

                                        nao é original nao, é gambi mesmo. tem pra vender pronto, mas dá pra fazer um sossegado com um parafuso (torneando a ponta dele), um pedacinho de chapa e só.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #29

                                          ? original de algum carro ou é só uma passagem mecânica de ar ???

                                          funciona bem ???

                                          abraço.

                                          [snapback]518256[/snapback]

                                          fora o que o ricardo já disse, sim, funciona bem.

                                          1 Resposta Última resposta

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