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His aspirado…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #5

    alguma opção viavel fora mi e digi full???

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    • A Offline
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      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #6

      pq não vai de fueltech aspro?

      r$ 1.160,00 podendo comprar no cartão em varias vzs

      um digi full custa uns 800 reias, o maxy da ultima vez q perguntei custava 1.000 reais como vc não tem mais turbo, acho bacana essa ft mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kleber Londrina
        escreveu em última edição por
        #7

        olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….

        eu particularmente não aprovei...

        agora de po trancado, é outro quinhentos.....

        kleber

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #8

          digi full aspro tá 600.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #9

            olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….

            eu particularmente não aprovei...

            agora de po trancado, é outro quinhentos.....

            kleber

            [snapback]515918[/snapback]

            e a dirigibilidade a frio como ficava? era um carbura eletronico?

            e realmente tinha o tal buraco?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #10

              seguinte:

              tenho um amigo que tem um kadet gls 2.0 e colocou um cabeçote de vectra gsi nele.

              foi usado o distribuidor original + his aspro no alcool.

              andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

              considero um adaptação com bom custo/beneficio/potencia.....hehehe....

              agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando............hehehehee......

              se tiver que ficar perfeito acho que a fueltech é a unica com correções, né ? ? mas sei lá...........só tá falando do que vê e andei.... ;)

              ps: aqui em são luis o clima é o mesmo o tempo todo........... :palmas:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrisGTS
                escreveu em última edição por
                #11

                thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  poutz to confuso ;)

                  cada um fala uma coisa…

                  o fato é que digipulse full depois q aqueceu o motor tá na mesma dos his soh excluindo o fato do full ter rápida e fzer leitura do map.

                  agora o pq do buraco eu nao entendo... vc deu borboleta, imediatamente engorda a mistura que esta sendo jogada ali, na cara da valvula. como poderia dar buraco, se fosse carburação blz, mas injeção com buraco :palmas:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lucas Schneider
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    se fosse carburação blz, mas injeção com buraco ;)

                    [snapback]516158[/snapback]

                    ? só naum confundi pulsador de bico com injeção….hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

                      agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......

                      entao nao é tao liso assim, concorda?

                      o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                      e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        entao nao é tao liso assim, concorda?

                        o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                        e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??

                        [snapback]516176[/snapback]

                        tipo 1.6 efi trabalha assim…

                        e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                          ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            porva
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                              [snapback]516197[/snapback]

                              qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.

                              com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.

                              com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...

                              ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #19

                                thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                                [snapback]516129[/snapback]

                                cabeçote e admissão original do vectra gsi.

                                como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv….................. ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  uma duvida para carro de rua:

                                  o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                                  e de uma injecao analogica ??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    epinheirojr
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                                    #21

                                    mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                                    ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                                    [snapback]516196[/snapback]

                                    eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).

                                    aceleração rápida fica pior com map que com tps.

                                    sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      epinheirojr
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                                      #22

                                      uma duvida para carro de  rua:

                                      o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                                      e  de uma injecao analogica ??

                                      [snapback]516522[/snapback]

                                      pior que não.

                                      com bicos originais eu fazia 5km/l no alcool e 8 na gasoroba. meu gol é 1.8 origineco com kit coxinha.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #23

                                        eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #24

                                          eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                                          [snapback]517242[/snapback]

                                          a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                                          mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza

                                          1 Resposta Última resposta

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