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His aspirado…

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    Anderson Torres
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    #6

    pq não vai de fueltech aspro?

    r$ 1.160,00 podendo comprar no cartão em varias vzs

    um digi full custa uns 800 reias, o maxy da ultima vez q perguntei custava 1.000 reais como vc não tem mais turbo, acho bacana essa ft mesmo.

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    • K Offline
      K Offline
      kleber Londrina
      escreveu em última edição por
      #7

      olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….

      eu particularmente não aprovei...

      agora de po trancado, é outro quinhentos.....

      kleber

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      • F Offline
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        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #8

        digi full aspro tá 600.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #9

          olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….

          eu particularmente não aprovei...

          agora de po trancado, é outro quinhentos.....

          kleber

          [snapback]515918[/snapback]

          e a dirigibilidade a frio como ficava? era um carbura eletronico?

          e realmente tinha o tal buraco?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #10

            seguinte:

            tenho um amigo que tem um kadet gls 2.0 e colocou um cabeçote de vectra gsi nele.

            foi usado o distribuidor original + his aspro no alcool.

            andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

            considero um adaptação com bom custo/beneficio/potencia.....hehehe....

            agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando............hehehehee......

            se tiver que ficar perfeito acho que a fueltech é a unica com correções, né ? ? mas sei lá...........só tá falando do que vê e andei.... ;)

            ps: aqui em são luis o clima é o mesmo o tempo todo........... :palmas:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #11

              thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #12

                poutz to confuso ;)

                cada um fala uma coisa…

                o fato é que digipulse full depois q aqueceu o motor tá na mesma dos his soh excluindo o fato do full ter rápida e fzer leitura do map.

                agora o pq do buraco eu nao entendo... vc deu borboleta, imediatamente engorda a mistura que esta sendo jogada ali, na cara da valvula. como poderia dar buraco, se fosse carburação blz, mas injeção com buraco :palmas:

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  se fosse carburação blz, mas injeção com buraco ;)

                  [snapback]516158[/snapback]

                  ? só naum confundi pulsador de bico com injeção….hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

                    agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......

                    entao nao é tao liso assim, concorda?

                    o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                    e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      entao nao é tao liso assim, concorda?

                      o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                      e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??

                      [snapback]516176[/snapback]

                      tipo 1.6 efi trabalha assim…

                      e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                        ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          porva
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                            [snapback]516197[/snapback]

                            qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.

                            com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.

                            com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...

                            ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #19

                              thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                              [snapback]516129[/snapback]

                              cabeçote e admissão original do vectra gsi.

                              como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv….................. ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                uma duvida para carro de rua:

                                o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                                e de uma injecao analogica ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  #21

                                  mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                                  ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                                  [snapback]516196[/snapback]

                                  eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).

                                  aceleração rápida fica pior com map que com tps.

                                  sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    #22

                                    uma duvida para carro de  rua:

                                    o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                                    e  de uma injecao analogica ??

                                    [snapback]516522[/snapback]

                                    pior que não.

                                    com bicos originais eu fazia 5km/l no alcool e 8 na gasoroba. meu gol é 1.8 origineco com kit coxinha.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #23

                                      eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        #24

                                        eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                                        [snapback]517242[/snapback]

                                        a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                                        mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #25

                                          a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                                          mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza [snapback]517818[/snapback]

                                          que atuador mecânico é esse ???

                                          1 Resposta Última resposta

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