Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. His aspirado…

His aspirado…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
37 Posts 14 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #8

    digi full aspro tá 600.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #9

      olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….

      eu particularmente não aprovei...

      agora de po trancado, é outro quinhentos.....

      kleber

      [snapback]515918[/snapback]

      e a dirigibilidade a frio como ficava? era um carbura eletronico?

      e realmente tinha o tal buraco?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #10

        seguinte:

        tenho um amigo que tem um kadet gls 2.0 e colocou um cabeçote de vectra gsi nele.

        foi usado o distribuidor original + his aspro no alcool.

        andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

        considero um adaptação com bom custo/beneficio/potencia.....hehehe....

        agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando............hehehehee......

        se tiver que ficar perfeito acho que a fueltech é a unica com correções, né ? ? mas sei lá...........só tá falando do que vê e andei.... ;)

        ps: aqui em são luis o clima é o mesmo o tempo todo........... :palmas:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrisGTS
          escreveu em última edição por
          #11

          thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #12

            poutz to confuso ;)

            cada um fala uma coisa…

            o fato é que digipulse full depois q aqueceu o motor tá na mesma dos his soh excluindo o fato do full ter rápida e fzer leitura do map.

            agora o pq do buraco eu nao entendo... vc deu borboleta, imediatamente engorda a mistura que esta sendo jogada ali, na cara da valvula. como poderia dar buraco, se fosse carburação blz, mas injeção com buraco :palmas:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lucas Schneider
              escreveu em última edição por
              #13

              se fosse carburação blz, mas injeção com buraco ;)

              [snapback]516158[/snapback]

              ? só naum confundi pulsador de bico com injeção….hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #14

                andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

                agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......

                entao nao é tao liso assim, concorda?

                o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  entao nao é tao liso assim, concorda?

                  o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                  e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??

                  [snapback]516176[/snapback]

                  tipo 1.6 efi trabalha assim…

                  e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                    ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      porva
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                        [snapback]516197[/snapback]

                        qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.

                        com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.

                        com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...

                        ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                          [snapback]516129[/snapback]

                          cabeçote e admissão original do vectra gsi.

                          como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv….................. ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            uma duvida para carro de rua:

                            o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                            e de uma injecao analogica ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              epinheirojr
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                              ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                              [snapback]516196[/snapback]

                              eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).

                              aceleração rápida fica pior com map que com tps.

                              sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                epinheirojr
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                uma duvida para carro de  rua:

                                o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                                e  de uma injecao analogica ??

                                [snapback]516522[/snapback]

                                pior que não.

                                com bicos originais eu fazia 5km/l no alcool e 8 na gasoroba. meu gol é 1.8 origineco com kit coxinha.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Turbo_MAO
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    epinheirojr
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    eduardo… perguntinha rápida... qdo vc colocou o his aspro, como foi o acerto da lenta? precisou de algum atuador mecânico?

                                    [snapback]517242[/snapback]

                                    a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                                    mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      a primeira vez que coloquei ainda usava a tbi original do gol monoponto com o motor de passo original ainda controlado pela central original. depois passei a usar coletor mi e atuador mecânico, pois o original do mi topava no capo.

                                      mas o acerto com atuador mecânico tbm foi bem tranquilo, moleza [snapback]517818[/snapback]

                                      que atuador mecânico é esse ???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        ? uma tampa com um parafuso no meio que coloca no lugar do motor de passo da lenta.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ? uma tampa com um parafuso no meio que coloca no lugar do motor de passo da lenta.

                                          [snapback]518247[/snapback]

                                          ? original de algum carro ou é só uma passagem mecânica de ar ???

                                          funciona bem ???

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários