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His aspirado…

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    Fabio Lima
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    #3

    revivendo esse topic morto a um tempoo:

    alguem ai nesses tempos andou no carro com his aspro pra ver como se comporta? sei dos buracos mas não tem geito de mata-los?

    his aspro novamente se tornou uma opção interessante pra min.

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #4

      revivendo esse topic morto a um  tempoo:

      alguem ai nesses tempos andou no carro com his aspro pra ver como se comporta? sei dos buracos mas não tem geito de mata-los?

      his aspro novamente se tornou uma opção interessante pra min.

      [snapback]515688[/snapback]

      realmente não fica legal fabio, já vi e posso afirmar isso. para diminuir o buraco, só deixando muito gordo, mas ai não faz sentido

      vc não vai ter paciencia de andar com um equipamento assim, vai por mim

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #5

        alguma opção viavel fora mi e digi full???

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #6

          pq não vai de fueltech aspro?

          r$ 1.160,00 podendo comprar no cartão em varias vzs

          um digi full custa uns 800 reias, o maxy da ultima vez q perguntei custava 1.000 reais como vc não tem mais turbo, acho bacana essa ft mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #7

            olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….

            eu particularmente não aprovei...

            agora de po trancado, é outro quinhentos.....

            kleber

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #8

              digi full aspro tá 600.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #9

                olha eu andei no meu carro e se vc deixar afinado, todo dia vc vai ter que fazer acerto….

                eu particularmente não aprovei...

                agora de po trancado, é outro quinhentos.....

                kleber

                [snapback]515918[/snapback]

                e a dirigibilidade a frio como ficava? era um carbura eletronico?

                e realmente tinha o tal buraco?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  seguinte:

                  tenho um amigo que tem um kadet gls 2.0 e colocou um cabeçote de vectra gsi nele.

                  foi usado o distribuidor original + his aspro no alcool.

                  andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

                  considero um adaptação com bom custo/beneficio/potencia.....hehehe....

                  agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando............hehehehee......

                  se tiver que ficar perfeito acho que a fueltech é a unica com correções, né ? ? mas sei lá...........só tá falando do que vê e andei.... ;)

                  ps: aqui em são luis o clima é o mesmo o tempo todo........... :palmas:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrisGTS
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      poutz to confuso ;)

                      cada um fala uma coisa…

                      o fato é que digipulse full depois q aqueceu o motor tá na mesma dos his soh excluindo o fato do full ter rápida e fzer leitura do map.

                      agora o pq do buraco eu nao entendo... vc deu borboleta, imediatamente engorda a mistura que esta sendo jogada ali, na cara da valvula. como poderia dar buraco, se fosse carburação blz, mas injeção com buraco :palmas:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        se fosse carburação blz, mas injeção com buraco ;)

                        [snapback]516158[/snapback]

                        ? só naum confundi pulsador de bico com injeção….hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          andei no carro é ? liso….......muito liso mesmo

                          agora: não sei até que ponto os neuras daqui se incomodariam com uns tranquinhos de vez em quando….........hehehehee......

                          entao nao é tao liso assim, concorda?

                          o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                          e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            entao nao é tao liso assim, concorda?

                            o fato é que nao existe (pelo menos eu nao conheco) injecao original que trabalha por alfa-n (posicao de borboleta x rpm), mas sim por map x rpm.

                            e mesmo com carburador tem injetor de rápida, nao ??

                            [snapback]516176[/snapback]

                            tipo 1.6 efi trabalha assim…

                            e pelo que me consta as ferrari são assim tmb, mas dai é bem outra história...hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                              ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                porva
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  uma duvida que sempre tive, um comando com muito overlap (lobe de 102), ate que ponto atrapalharia a leitura do map na lenta? (pouco vacuo)

                                  [snapback]516197[/snapback]

                                  qdo tinha 288 no carburado era perceptivel a mudança do vacuo.

                                  com comando original… fica lá.... shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o barulho da aspiração no carbura.

                                  com o comando fica frufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufrufru...

                                  ps: tentativa de representação do som ficou foda hauhaua

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    thiago como ficou o desempenho deste kadett é ele alterou admissão é potencia na casa de quanto ?

                                    [snapback]516129[/snapback]

                                    cabeçote e admissão original do vectra gsi.

                                    como tá mais taxado e com alcool, acredito que tenha por volta de uns 160cv levando em conta que o vectra gsi original tem 150cv….................. ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      ricardo tb
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      uma duvida para carro de rua:

                                      o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                                      e de uma injecao analogica ??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        #21

                                        mas se o problema for trabalhar tpsxrpm entao é soh dar um geito de ligar o modulo no map, já que é tudo programavel a-la-vonte mesmo.

                                        ah, pelo q andei percebendo, gasolina é mto menos perceptivel no comportamento do carro ( buracos, excessos ) discrepancias no afr do que o alcool.

                                        [snapback]516196[/snapback]

                                        eu uso his aspro com map positivo no lugar do tps (por enquanto, pois a megasquirt já tá toda instalada, só falta acertar).

                                        aceleração rápida fica pior com map que com tps.

                                        sim, com gasolina fica bem melhor q com alcool, principalmente o problema da temperatura do motor. com alcool normalmente fica muito magro com motor frio, a ponto de ter muita dificuldade pra pegar, e depois q o motor esquenta o bicho já fica gord?o. ou seja, nunca fica legal mesmo. pra rua, eu não recomendo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          uma duvida para carro de  rua:

                                          o consumo e melhor do que o de um carburador :]?

                                          e  de uma injecao analogica ??

                                          [snapback]516522[/snapback]

                                          pior que não.

                                          com bicos originais eu fazia 5km/l no alcool e 8 na gasoroba. meu gol é 1.8 origineco com kit coxinha.

                                          1 Resposta Última resposta

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