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Gol gti 16v turbo

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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #19

    só pastilhas resolveria?

    [snapback]553302[/snapback]

    ~

    ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

    o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

    um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

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    • B Offline
      B Offline
      brunin
      escreveu em última edição por
      #20

      ~

      ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

      o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

      um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

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      exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

      o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #21

        exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

        o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

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        vale a pena investir, sabendo que estes freios cabem nas suas rodas de aro 15.

        um kit da bira por exemplo, já teria que partir pra aro 16 ou 17.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #22

          e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #23

            e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

            [snapback]553348[/snapback]

            snme esse carro já tem essas pinças e discos…

            alguem confirma ai...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #24

              precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

              pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

              [snapback]553303[/snapback]

              então não quebrou mas também não andou né?

              por isso queria saber se alguem conhece essa central motorsport, saber como é o trabalho dos caras..

              nada q um bom acerto e uma queda na pressão não resolva tmb né?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thiagosaveiro
                escreveu em última edição por
                #25

                gti não são 256mm?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

                  agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

                  [snapback]553266[/snapback]

                  eu penso exatamente a mesma coisa, so compraria um carro modificado se conhecesse o dono e mesmo assim ficaria desconfiado.

                  ah… eu trocaria esses pneus na hora

                  se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                  [snapback]553284[/snapback]

                  com certeza, esse carro originalmente já é forte, turbinado então… montado com pneus que não dão segurança nenhuma e a mesma coisa que montar num missil sem rumo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    eu abra?aria facil…

                    quanto aos freios, eu uso no meu gol o kit de 238 ventilado fresado + pastilhas racing da powerbrakes... e gosto...

                    eu sabugo o freio depois de uma puxada, a pastilha fede mas nao da fade nem fu...

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                      [snapback]553348[/snapback]

                      snme esse carro já tem essas pinças e discos…

                      alguem confirma ai...

                      [snapback]553353[/snapback]

                      isso mesmo, gti 16v usa o mesmo conjunto do santana ventilado, disco de 10 polegadas.

                      o santana é mais pesado, se for uma frenagem única, o carro estanca sem problemas. agora, se for tr?s ou quatro frenagens fortes, não freia nem que a vaca tussa.

                      o meu gol bola 1.6 já estava com esses ventilados do gti 16v/santana. resistia mais ao fading, mas não segurava muito além do santana não.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

                          [snapback]553452[/snapback]

                          que eu saiba sim…

                          o que pode melhorar eh botar umas pastilhas da multifreios melhores e dot 5.1..

                          vai melhorar muito.. mas pra resolver mesmo eh bom trocar o disco como o jesus falou..

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Golf 2.0T
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            eu pegava fácil, é melhor comprar um carro fu?ado vendo como ele tava do que pegar um original e descobrir depois que seu carter tem um furo tampado…. :p

                            além do que tá lisão.....só antes de acelerar leva o carro no seu preparador para um conferida antes...

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              pois é galera, decidi ficar o carro mesmo ontem a noite fiz um proposta pra ele e to aguardando a resposta se tudo correr bem, semana que vem to no gti

                              seja o que deus quiser…

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
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                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                                  [snapback]553513[/snapback]

                                  não… é do interior mesmo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
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                                    HaUcK33
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      brunin
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

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                                      o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                                      ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                                      antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                                      a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                                      ta pequena pro 16v n

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        o problema é que só cabe em rodas de aro 16 pra cima…

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo…

                                          ta pequena pro 16v né?

                                          [snapback]553520[/snapback]

                                          eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                                          o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

                                          1 Resposta Última resposta

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