Gol gti 16v turbo
-
e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…
-
precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.
pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.
[snapback]553303[/snapback]
então não quebrou mas também não andou né?
por isso queria saber se alguem conhece essa central motorsport, saber como é o trabalho dos caras..
nada q um bom acerto e uma queda na pressão não resolva tmb né?
-
gti não são 256mm?
-
minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura
agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.
[snapback]553266[/snapback]
eu penso exatamente a mesma coisa, so compraria um carro modificado se conhecesse o dono e mesmo assim ficaria desconfiado.
ah… eu trocaria esses pneus na hora
se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..
[snapback]553284[/snapback]
com certeza, esse carro originalmente já é forte, turbinado então… montado com pneus que não dão segurança nenhuma e a mesma coisa que montar num missil sem rumo.
-
e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…
[snapback]553348[/snapback]
snme esse carro já tem essas pinças e discos…
alguem confirma ai...
[snapback]553353[/snapback]
isso mesmo, gti 16v usa o mesmo conjunto do santana ventilado, disco de 10 polegadas.
o santana é mais pesado, se for uma frenagem única, o carro estanca sem problemas. agora, se for tr?s ou quatro frenagens fortes, não freia nem que a vaca tussa.
o meu gol bola 1.6 já estava com esses ventilados do gti 16v/santana. resistia mais ao fading, mas não segurava muito além do santana não.
-
e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?
-
e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?
[snapback]553452[/snapback]
que eu saiba sim…
o que pode melhorar eh botar umas pastilhas da multifreios melhores e dot 5.1..
vai melhorar muito.. mas pra resolver mesmo eh bom trocar o disco como o jesus falou..
-
eu pegava fácil, é melhor comprar um carro fu?ado vendo como ele tava do que pegar um original e descobrir depois que seu carter tem um furo tampado….
além do que tá lisão.....só antes de acelerar leva o carro no seu preparador para um conferida antes...
-
ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro
[snapback]553519[/snapback]
o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…
ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...
antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...
a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...
ta pequena pro 16v n
-
a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo…
ta pequena pro 16v né?
[snapback]553520[/snapback]
eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.
o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.
-
o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…
ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...
antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...
a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...
ta pequena pro 16v né?
[snapback]553520[/snapback]
ish.. nem sei… ele foi em uns 3 encontros aqui, era amigo de amigo
-
o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…
ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...
antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...
a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...
ta pequena pro 16v né?
[snapback]553520[/snapback]
se nunca usava o booster ai explica um pouco…
.50 pra pressão que o miolo original aguenta tá bom demais da conta só
agora se tiver intenções de melhorar o miolo aí vai ser pequena mesmo...
-
eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.
o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.
[snapback]553522[/snapback]
pode crer, .48q num motor 2.0 e ainda por cima 16v é coisa de quem não sabe montar motor forte…aaaf..