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Gol gti 16v turbo

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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #20

    ~

    ferodo, bem macias, classe b , para andar na rua. em hipotese alguma utilize as de pista, que são mais duras e feitas para trabalhar com o sistema em temperaturas mais altas.

    o problema maior está no tamanho do disco: tem apenas 254mm de di?metro, superaquece com facilidade.

    um kit da powerbrakes com disco de 284mm já ajudaria um bocado. quanto maior o disco, maior a capacidade de dissipar calor, o que é importante em trechos de serra e frenagens sucessivas.

    [snapback]553324[/snapback]

    exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

    o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #21

      exatamente o q tenho aqui no vale do aío… muitas serras e belas curvas rsrsrs...

      o problema de um kit desses talvez seja o $$$ a investir... vamos primeiro pensar só nas pastilhas e ver o comportamento do carro, se faltar freio, ai não tem solução...

      [snapback]553337[/snapback]

      vale a pena investir, sabendo que estes freios cabem nas suas rodas de aro 15.

      um kit da bira por exemplo, já teria que partir pra aro 16 ou 17.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #22

        e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brunin
          escreveu em última edição por
          #23

          e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

          [snapback]553348[/snapback]

          snme esse carro já tem essas pinças e discos…

          alguem confirma ai...

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #24

            precisa ver o carro numa oficina de confian?a, ta com cara de q enriqueceram a mistura até onde da e puxaram o ponto pra tras. por isso q não quebrou com 1,4 bar.

            pois é, e mesmo 300 cvs mangalarga (e não 300 cvs pangar?s hehehe) com essas bielas ja acho uma loucura.

            [snapback]553303[/snapback]

            então não quebrou mas também não andou né?

            por isso queria saber se alguem conhece essa central motorsport, saber como é o trabalho dos caras..

            nada q um bom acerto e uma queda na pressão não resolva tmb né?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thiagosaveiro
              escreveu em última edição por
              #25

              gti não são 256mm?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #26

                minha opnião ?: pegar um carro que anda ja original, sem conhecer o dono anterior (conhecer de sair juntos e ver como ele anda com o carro) é loucura

                agora pegar um carro que anda original e turbo é mais que loucura, com certeza o cara ja deu muito sabugo no motor, ja pisou muito….. p/ pegar algo assim ja pega ciente que tem que ter $$$ p/ futuras encostadas no mecanico e peças.

                [snapback]553266[/snapback]

                eu penso exatamente a mesma coisa, so compraria um carro modificado se conhecesse o dono e mesmo assim ficaria desconfiado.

                ah… eu trocaria esses pneus na hora

                se os seus tb sao 15... conversa com ele em deixar os remolds com ele..

                [snapback]553284[/snapback]

                com certeza, esse carro originalmente já é forte, turbinado então… montado com pneus que não dão segurança nenhuma e a mesma coisa que montar num missil sem rumo.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  eu abra?aria facil…

                  quanto aos freios, eu uso no meu gol o kit de 238 ventilado fresado + pastilhas racing da powerbrakes... e gosto...

                  eu sabugo o freio depois de uma puxada, a pastilha fede mas nao da fade nem fu...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    e um kit de pinças e discos de santana ventilado? pelo que eu andei vendo, fica bem em conta um up desses…

                    [snapback]553348[/snapback]

                    snme esse carro já tem essas pinças e discos…

                    alguem confirma ai...

                    [snapback]553353[/snapback]

                    isso mesmo, gti 16v usa o mesmo conjunto do santana ventilado, disco de 10 polegadas.

                    o santana é mais pesado, se for uma frenagem única, o carro estanca sem problemas. agora, se for tr?s ou quatro frenagens fortes, não freia nem que a vaca tussa.

                    o meu gol bola 1.6 já estava com esses ventilados do gti 16v/santana. resistia mais ao fading, mas não segurava muito além do santana não.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        e tem alguma outra opção melhor que essa? que seja peça de linha vw?

                        [snapback]553452[/snapback]

                        que eu saiba sim…

                        o que pode melhorar eh botar umas pastilhas da multifreios melhores e dot 5.1..

                        vai melhorar muito.. mas pra resolver mesmo eh bom trocar o disco como o jesus falou..

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Golf 2.0T
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          eu pegava fácil, é melhor comprar um carro fu?ado vendo como ele tava do que pegar um original e descobrir depois que seu carter tem um furo tampado…. :p

                          além do que tá lisão.....só antes de acelerar leva o carro no seu preparador para um conferida antes...

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            pois é galera, decidi ficar o carro mesmo ontem a noite fiz um proposta pra ele e to aguardando a resposta se tudo correr bem, semana que vem to no gti

                            seja o que deus quiser…

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                soh uma pergunta.. esse carro é de bh?

                                [snapback]553513[/snapback]

                                não… é do interior mesmo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
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                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    brunin
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    ah.. pq eu conheão um daki de bh identico… ja andei nele de carona. o carro porecia acertadinho... um monstro

                                    [snapback]553519[/snapback]

                                    o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                                    ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                                    antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                                    a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                                    ta pequena pro 16v n

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #37

                                      o problema é que só cabe em rodas de aro 16 pra cima…

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #38

                                        a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo…

                                        ta pequena pro 16v né?

                                        [snapback]553520[/snapback]

                                        eu usaria no minimo uma .70q com eixo 59 num motor desses.

                                        o rotor ta legal, uma .70 na frente ficaria legal também pra mandar um folego maior.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          #39

                                          o q vc andou no carona era dai mesmo ou só estava visitando ai? pq se não for dai mesmo, tem grandes chances de ser o mesmo…

                                          ai galera, tem 5000km que ele foi turbinado... booster raramente utilizado...

                                          antes de turbinar foram trocados os retentores de valvula...

                                          a turbina é uma biaggio .50/.48 56.3mm/52mm aut916, mas ele não tem certeza se é esta mesmo...

                                          ta pequena pro 16v né?

                                          [snapback]553520[/snapback]

                                          ish.. nem sei… ele foi em uns 3 encontros aqui, era amigo de amigo

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