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206 1.6t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    overspeed
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    #85

    cara eu já me divirto pacas com meu celta aspro 1.8 que pesa 860kg e deve ter lá seus 130 cv (num medi)

    coisa mais legal vc parar num farol, celtinha branco, num tem nem borrachão aerof?lio, nada de estático exceto rodas 14 …marcha lenta redondinha... escape roncando bem de leve e sair na frente de a3, golf, etc heheheeh

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      ruiak
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      #86

      eu vi um pug 206 rc em balneario camburiu nesse feriado que teve agora do dia 2 de novembro … achei shooooowwwww ...

      esses 206 de rallye sao mto foda ... eu andei em um que tava tirando umas fotos pra uma revista (fiquei passeando com o cara fazendo fotinhos de pulo =p) lindo eh ver o rpm sumindo do painel .. e o carro saindo de 0-140 na terra em menos de 300 metros ... aliviado de tudo .. suspensao tesao ...escape central comando ..

      se eu tivesse um 206 1.6 16v eu ia dar um jeito de conseguir uma centra dessas ... e esses comandos ... eu no 206 iria de aspro ... com a prepara?ao do pug da copa peugeot na rua nao tem o q pegue ...

      pense nisso .. acho mais facil do que tirar inje?ao por fueltech com firepro e o diabo a 4 .. nao vai funcionar ar condicionado nao vai funcionar painel ... pra rua fica foda .. e acertar fueltech pra rua eh meio chatinho ... vai te da um certo trabalho...

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      • R Offline
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        Rix
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        #87

        tesão dos 206 é a suspensão… coisa boa.

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        • E Offline
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          elcio.jr
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          #88

          lembro que no expo show do ano passado, que fomos de comboio aki em bh tinha um camarada com um pug 1.4 turbo, perguntamo pra ele e talz, tava redondinho galera, e diz ele que foi tranks…... mas reza q lenda q foi feito na forbox. ae nao sei....

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            TopFuel
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            #89

            esse motor é muito bom pra aspirar, meu carro não era aspirad?o, mas dava canseira em muito carro grande.

            turbinar um multiplexado não é impossivel, so é dificil, com $$$$$ fica mais facil, claro, mas com or?amento mais modesto que se da pra turbinar um ap não da pra fazer um multiplexado.

            pegar um 1.6 16v e aspirar fica show, tinha um aqui no rj so chipado, o carro era animal…

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            • R Offline
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              ruiak
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              #90

              fica animal aspirado pq leo jeito q eu vi akele de rallye subir de rpm e render ateh os 8000 nao eh briuncadeira .. o carro engulia as marchas .. andava mto bem meeeesmo ..

              a suspensao do 206 original nao sei como eh pq o unico q andei q andou rapidinho hueuhehue foi esse de rallye .. q tem suspensao toda preparada ..

              eu creioq um chip com o corte elevado la pros seus 7500 .. com o comandinho da peugeout cup .. e um escapinho 4x1 inteiro em 1,7/8 soh com um abafador no final .. e um filtrinho k&n in box ia ficar do caraaaaleo

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              • T Offline
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                TopFuel
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                #91

                meu 206 era rebaixado sem mais nada (amortecedor preparado nem nada) so mola feita (não cortada) sem 2?? na frente e desci 3 dentes atras e o carro era confortavel e na mão.

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                • _ Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #92

                  o que vale a pena agora pra começar a comprar pro meu 1.4 flex para dar um arzinho.

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                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #93

                    bom, já peguei uma informação que vale pra quem tem 1.4.

                    a biela do 1.4 é mais longa que a do 1.6 (8v) creio que trocando as bielas, consiga aumentar a cilindrada sem ter que arrombar bloco.

                    aqui no rj eu tinha passado num ferro velho que tinha um motor do 1.6 com bloco quebrado devido a uma batida, o cara queria r$800 no motor inteiro, pena eu não ter o dinheiro, se não pegaria na hora.

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                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #94

                      complementando a informação acima…

                      biela do 1.4 (140.2mm)

                      biela do 1.6 (133.5mm) (8v)

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                      • F Offline
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                        Fabio
                        escreveu em última edição por
                        #95

                        biela do 1.4 (140.2mm)

                        biela do 1.6 (133.5mm) (8v)

                        não sei o curso do 1.4, mas o do 1.6 é 82 mm e com essa biela acima daria r/l 0,31. mas no bestcars dizem que a biela tem 178 mm com r/l de 0,23.

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                        • R Offline
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                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #96

                          a única coisa que me lembro do 1.4 é que o pistão tem mais curso que di?metro. é allan, abre o manual aí e passa os valores de tamanho de pistão dos 1.6 e curso, por favor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabio
                            escreveu em última edição por
                            #97

                            curso 82 mm e di?metro 78,50 mm

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Rix
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                              #98

                              vcs acham 82mm pouco?

                              acho pouco 70… 71.... sei l

                              1 Resposta Última resposta
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                                #99

                                diametro de curso 75 x 77 mm

                                cilindradas 1.360 cm3

                                taxa de compressão 10,5:1

                                potência max. 82cv a 5.250rpm

                                torque max. 12,6m.kgf a 3.250rpm

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #100

                                  ah, beleza, 77mm… menos mal

                                  de repente colocar pistões maiores, além de ganhar em cilindrada, beneficia a r/l..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #101

                                    pistao maior beneficiar rl???????????????????????????????????????????????????????????????

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #102

                                      droga, pensei uam coisa, falei outra e saiu bobagem.

                                      sorry :fluff2: :fluff2: :fabiorr:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #103

                                        ele precisaria trocar as bielas, mas aí eu já não sei como ficariam, se caberiam, etc, etc

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #104

                                          caber, cabe, biela de 1.6 so é menor que a do 1.4, mais os encaixes são identicos.

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