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206 1.6t

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    elcio.jr
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    #88

    lembro que no expo show do ano passado, que fomos de comboio aki em bh tinha um camarada com um pug 1.4 turbo, perguntamo pra ele e talz, tava redondinho galera, e diz ele que foi tranks…... mas reza q lenda q foi feito na forbox. ae nao sei....

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      TopFuel
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      #89

      esse motor é muito bom pra aspirar, meu carro não era aspirad?o, mas dava canseira em muito carro grande.

      turbinar um multiplexado não é impossivel, so é dificil, com $$$$$ fica mais facil, claro, mas com or?amento mais modesto que se da pra turbinar um ap não da pra fazer um multiplexado.

      pegar um 1.6 16v e aspirar fica show, tinha um aqui no rj so chipado, o carro era animal…

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      • R Offline
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        ruiak
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        #90

        fica animal aspirado pq leo jeito q eu vi akele de rallye subir de rpm e render ateh os 8000 nao eh briuncadeira .. o carro engulia as marchas .. andava mto bem meeeesmo ..

        a suspensao do 206 original nao sei como eh pq o unico q andei q andou rapidinho hueuhehue foi esse de rallye .. q tem suspensao toda preparada ..

        eu creioq um chip com o corte elevado la pros seus 7500 .. com o comandinho da peugeout cup .. e um escapinho 4x1 inteiro em 1,7/8 soh com um abafador no final .. e um filtrinho k&n in box ia ficar do caraaaaleo

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        • T Offline
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          TopFuel
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          #91

          meu 206 era rebaixado sem mais nada (amortecedor preparado nem nada) so mola feita (não cortada) sem 2?? na frente e desci 3 dentes atras e o carro era confortavel e na mão.

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            #92

            o que vale a pena agora pra começar a comprar pro meu 1.4 flex para dar um arzinho.

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            • T Offline
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              TopFuel
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              #93

              bom, já peguei uma informação que vale pra quem tem 1.4.

              a biela do 1.4 é mais longa que a do 1.6 (8v) creio que trocando as bielas, consiga aumentar a cilindrada sem ter que arrombar bloco.

              aqui no rj eu tinha passado num ferro velho que tinha um motor do 1.6 com bloco quebrado devido a uma batida, o cara queria r$800 no motor inteiro, pena eu não ter o dinheiro, se não pegaria na hora.

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              • T Offline
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                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #94

                complementando a informação acima…

                biela do 1.4 (140.2mm)

                biela do 1.6 (133.5mm) (8v)

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                • F Offline
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                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #95

                  biela do 1.4 (140.2mm)

                  biela do 1.6 (133.5mm) (8v)

                  não sei o curso do 1.4, mas o do 1.6 é 82 mm e com essa biela acima daria r/l 0,31. mas no bestcars dizem que a biela tem 178 mm com r/l de 0,23.

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                    R Offline
                    Rix
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                    #96

                    a única coisa que me lembro do 1.4 é que o pistão tem mais curso que di?metro. é allan, abre o manual aí e passa os valores de tamanho de pistão dos 1.6 e curso, por favor.

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio
                      escreveu em última edição por
                      #97

                      curso 82 mm e di?metro 78,50 mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #98

                        vcs acham 82mm pouco?

                        acho pouco 70… 71.... sei l

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                          #99

                          diametro de curso 75 x 77 mm

                          cilindradas 1.360 cm3

                          taxa de compressão 10,5:1

                          potência max. 82cv a 5.250rpm

                          torque max. 12,6m.kgf a 3.250rpm

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                          • R Offline
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                            Rix
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                            #100

                            ah, beleza, 77mm… menos mal

                            de repente colocar pistões maiores, além de ganhar em cilindrada, beneficia a r/l..

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              #101

                              pistao maior beneficiar rl???????????????????????????????????????????????????????????????

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #102

                                droga, pensei uam coisa, falei outra e saiu bobagem.

                                sorry :fluff2: :fluff2: :fabiorr:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #103

                                  ele precisaria trocar as bielas, mas aí eu já não sei como ficariam, se caberiam, etc, etc

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #104

                                    caber, cabe, biela de 1.6 so é menor que a do 1.4, mais os encaixes são identicos.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #105

                                      o motor citro?n 1.6 não o mesmo do peugeot 1.6?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #106

                                        parece q sim, f?bio

                                        topfuel… e eu que tinha lido o inverso? li que a do 1.6 é maior que a do 1.4, e não o certo

                                        então dá certo sim.... hauhau, que massa, esse motorzinho tem futuro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio
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                                          #107

                                          então, por que o da citro?n é o tal de r/l 0,23.

                                          1 Resposta Última resposta

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