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206 1.6t

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    TopFuel
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    #89

    esse motor é muito bom pra aspirar, meu carro não era aspirad?o, mas dava canseira em muito carro grande.

    turbinar um multiplexado não é impossivel, so é dificil, com $$$$$ fica mais facil, claro, mas com or?amento mais modesto que se da pra turbinar um ap não da pra fazer um multiplexado.

    pegar um 1.6 16v e aspirar fica show, tinha um aqui no rj so chipado, o carro era animal…

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      ruiak
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      #90

      fica animal aspirado pq leo jeito q eu vi akele de rallye subir de rpm e render ateh os 8000 nao eh briuncadeira .. o carro engulia as marchas .. andava mto bem meeeesmo ..

      a suspensao do 206 original nao sei como eh pq o unico q andei q andou rapidinho hueuhehue foi esse de rallye .. q tem suspensao toda preparada ..

      eu creioq um chip com o corte elevado la pros seus 7500 .. com o comandinho da peugeout cup .. e um escapinho 4x1 inteiro em 1,7/8 soh com um abafador no final .. e um filtrinho k&n in box ia ficar do caraaaaleo

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      • T Offline
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        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #91

        meu 206 era rebaixado sem mais nada (amortecedor preparado nem nada) so mola feita (não cortada) sem 2?? na frente e desci 3 dentes atras e o carro era confortavel e na mão.

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        • _ Offline
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          _-SORCERER-_
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          #92

          o que vale a pena agora pra começar a comprar pro meu 1.4 flex para dar um arzinho.

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          • T Offline
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            TopFuel
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            #93

            bom, já peguei uma informação que vale pra quem tem 1.4.

            a biela do 1.4 é mais longa que a do 1.6 (8v) creio que trocando as bielas, consiga aumentar a cilindrada sem ter que arrombar bloco.

            aqui no rj eu tinha passado num ferro velho que tinha um motor do 1.6 com bloco quebrado devido a uma batida, o cara queria r$800 no motor inteiro, pena eu não ter o dinheiro, se não pegaria na hora.

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            • T Offline
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              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #94

              complementando a informação acima…

              biela do 1.4 (140.2mm)

              biela do 1.6 (133.5mm) (8v)

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              • F Offline
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                Fabio
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                #95

                biela do 1.4 (140.2mm)

                biela do 1.6 (133.5mm) (8v)

                não sei o curso do 1.4, mas o do 1.6 é 82 mm e com essa biela acima daria r/l 0,31. mas no bestcars dizem que a biela tem 178 mm com r/l de 0,23.

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                • R Offline
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                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #96

                  a única coisa que me lembro do 1.4 é que o pistão tem mais curso que di?metro. é allan, abre o manual aí e passa os valores de tamanho de pistão dos 1.6 e curso, por favor.

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                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #97

                    curso 82 mm e di?metro 78,50 mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
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                      #98

                      vcs acham 82mm pouco?

                      acho pouco 70… 71.... sei l

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                        escreveu em última edição por
                        #99

                        diametro de curso 75 x 77 mm

                        cilindradas 1.360 cm3

                        taxa de compressão 10,5:1

                        potência max. 82cv a 5.250rpm

                        torque max. 12,6m.kgf a 3.250rpm

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                        • R Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #100

                          ah, beleza, 77mm… menos mal

                          de repente colocar pistões maiores, além de ganhar em cilindrada, beneficia a r/l..

                          1 Resposta Última resposta
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                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #101

                            pistao maior beneficiar rl???????????????????????????????????????????????????????????????

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              #102

                              droga, pensei uam coisa, falei outra e saiu bobagem.

                              sorry :fluff2: :fluff2: :fabiorr:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #103

                                ele precisaria trocar as bielas, mas aí eu já não sei como ficariam, se caberiam, etc, etc

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  #104

                                  caber, cabe, biela de 1.6 so é menor que a do 1.4, mais os encaixes são identicos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #105

                                    o motor citro?n 1.6 não o mesmo do peugeot 1.6?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #106

                                      parece q sim, f?bio

                                      topfuel… e eu que tinha lido o inverso? li que a do 1.6 é maior que a do 1.4, e não o certo

                                      então dá certo sim.... hauhau, que massa, esse motorzinho tem futuro.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #107

                                        então, por que o da citro?n é o tal de r/l 0,23.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #108

                                          o motor citro?n 1.6 não o mesmo do peugeot 1.6?

                                          [snapback]554925[/snapback]

                                          depende…

                                          o motor que estamos falando é 1.6 8v (serie tu) os usados pela citro?n (peugeot tambem) é da serie xu (1.6 16v) são motores totalmente diferentes.

                                          a peugeot usa motores diferentes, na verdade no brasil o unico da serie tu atualmente é o 1.4, o melhor motor da peugeot, tirando o da serie xu - 2.0 16v 180cv, esse ta mexido ate a alma e ainda tem muito mais pra dar.

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