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Materia da autopower

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #5

    www.ebay.com

    compra um kit de tucho mecanico pro multivalvula que é barato e faz o neegocio certo

    :d

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Niex
      escreveu em última edição por
      #6

      rola uns scans da revista ae?

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AIRpower
        escreveu em última edição por
        #7

        rola uns scans da revista ae?

        [snapback]592444[/snapback]

        em andamento…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #8

          tá ai:

          a qualidade não está das malhores, mas valeu a intenção n

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #9

            foi mal, enviei antes de terminar :d

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #10

              e eu te garanto que cabeçote com o tucho hidraulico cal?ado fica muuuuuito ruim de regular valvulas rsrs  da pra usinar o alojamento e colocar outro tucho tambem, mas no caso do 8v é tão barato trocar o cabeçote hidraulico por mecânico que acho que só se for pra cumprir regulamento pra valer a pena

              abraço,

              [snapback]592435[/snapback]

              realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora...os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

              nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #11

                vale lembrar q alguns carros (o zetec do focus eu tenho certeza) a regulagem de folga tb é complicada, pq as pastilhas ficam por baixo dos tuchos, assim como nos vw 8v com tucho hidr?ulico travado…ou seja, existem sistemas de fábrica q funcionam da mesma forma...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magovit
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  po a autopower ta foda.. comprei a revista pra ver oq falavam sobre as adaptações dos cabeçotes e me descepsionei total,,, nao falava nada mal e mal que o cabeçote 20v tem q tapar os furos dáoleo e ja eras… po

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora…os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

                    nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

                    [snapback]592468[/snapback]

                    foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

                      [snapback]592591[/snapback]

                      os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                      a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FUNtastic
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        meu marea tah com tucho mecanico…

                        tirei os tarugos originais (com as molinhas dentro) e mandei fazer 20 taruginhos maci?os e fiz a nova regulagem usinando eles pra chegar no ideal...

                        deixei 20 de folga da admissão e 30 no escape

                        soh assim pra nao vazar compressão... com tucho hidraulico, as valvulas sequer fechavam ahiehiaehiaeiaehae

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          nos cabeçotes mecânicos de ap, dá pré usar os tuchos hidr?ulicos vazios e as pastilhas por baixo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            www.ebay.com

                            compra um kit de tucho mecanico pro multivalvula que é barato e faz o neegocio certo

                            :ninja:

                            [snapback]592438[/snapback]

                            vc comprou ?????????

                            :ppteam:

                            os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                            a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora…[snapback]592634[/snapback]

                            já vê acontecer isso…....foi lindo.............

                            só o comando quebrou em 3 peda?os........

                            fora o resto............ :ninja:

                            :humpft:

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              eu uso deste jeito por causa do comando que uso.

                              e tb n eh um bixo de 7 cabeças para regular valvulas, basta um papel, uma caneta, pastilhas diversas e paciência.

                              facil facil de fazer

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                vc comprou ?????????

                                :ppteam:[snapback]593210[/snapback]

                                não precisei a pro-heads fez isso por mim

                                :humpft:

                                mas recomendo os do ebay.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  epinheirojr
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  alguém tem foto dessa parada de cal?ar os tuchos?

                                  e depois disso se usa comando para hidraulico ou para mecânico?

                                  eu gostaria de usar comando para tucho mecânico, mais precisamente aquele 296 sam cams. :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta

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