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Materia da autopower

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #6

    rola uns scans da revista ae?

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    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #7

      rola uns scans da revista ae?

      [snapback]592444[/snapback]

      em andamento…

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AIRpower
        escreveu em última edição por
        #8

        tá ai:

        a qualidade não está das malhores, mas valeu a intenção n

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #9

          foi mal, enviei antes de terminar :d

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #10

            e eu te garanto que cabeçote com o tucho hidraulico cal?ado fica muuuuuito ruim de regular valvulas rsrs  da pra usinar o alojamento e colocar outro tucho tambem, mas no caso do 8v é tão barato trocar o cabeçote hidraulico por mecânico que acho que só se for pra cumprir regulamento pra valer a pena

            abraço,

            [snapback]592435[/snapback]

            realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora...os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

            nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #11

              vale lembrar q alguns carros (o zetec do focus eu tenho certeza) a regulagem de folga tb é complicada, pq as pastilhas ficam por baixo dos tuchos, assim como nos vw 8v com tucho hidr?ulico travado…ou seja, existem sistemas de fábrica q funcionam da mesma forma...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magovit
                escreveu em última edição por
                #12

                po a autopower ta foda.. comprei a revista pra ver oq falavam sobre as adaptações dos cabeçotes e me descepsionei total,,, nao falava nada mal e mal que o cabeçote 20v tem q tapar os furos dáoleo e ja eras… po

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora…os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

                  nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

                  [snapback]592468[/snapback]

                  foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

                    [snapback]592591[/snapback]

                    os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                    a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FUNtastic
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      meu marea tah com tucho mecanico…

                      tirei os tarugos originais (com as molinhas dentro) e mandei fazer 20 taruginhos maci?os e fiz a nova regulagem usinando eles pra chegar no ideal...

                      deixei 20 de folga da admissão e 30 no escape

                      soh assim pra nao vazar compressão... com tucho hidraulico, as valvulas sequer fechavam ahiehiaehiaeiaehae

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        nos cabeçotes mecânicos de ap, dá pré usar os tuchos hidr?ulicos vazios e as pastilhas por baixo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          www.ebay.com

                          compra um kit de tucho mecanico pro multivalvula que é barato e faz o neegocio certo

                          :ninja:

                          [snapback]592438[/snapback]

                          vc comprou ?????????

                          :ppteam:

                          os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                          a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora…[snapback]592634[/snapback]

                          já vê acontecer isso…....foi lindo.............

                          só o comando quebrou em 3 peda?os........

                          fora o resto............ :ninja:

                          :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            Inssurection
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            eu uso deste jeito por causa do comando que uso.

                            e tb n eh um bixo de 7 cabeças para regular valvulas, basta um papel, uma caneta, pastilhas diversas e paciência.

                            facil facil de fazer

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              vc comprou ?????????

                              :ppteam:[snapback]593210[/snapback]

                              não precisei a pro-heads fez isso por mim

                              :humpft:

                              mas recomendo os do ebay.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                epinheirojr
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                alguém tem foto dessa parada de cal?ar os tuchos?

                                e depois disso se usa comando para hidraulico ou para mecânico?

                                eu gostaria de usar comando para tucho mecânico, mais precisamente aquele 296 sam cams. :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta

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