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Materia da autopower

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #11

    vale lembrar q alguns carros (o zetec do focus eu tenho certeza) a regulagem de folga tb é complicada, pq as pastilhas ficam por baixo dos tuchos, assim como nos vw 8v com tucho hidr?ulico travado…ou seja, existem sistemas de fábrica q funcionam da mesma forma...

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    • M Offline
      M Offline
      Magovit
      escreveu em última edição por
      #12

      po a autopower ta foda.. comprei a revista pra ver oq falavam sobre as adaptações dos cabeçotes e me descepsionei total,,, nao falava nada mal e mal que o cabeçote 20v tem q tapar os furos dáoleo e ja eras… po

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #13

        realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora…os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

        nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

        [snapback]592468[/snapback]

        foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #14

          foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

          [snapback]592591[/snapback]

          os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

          a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FUNtastic
            escreveu em última edição por
            #15

            meu marea tah com tucho mecanico…

            tirei os tarugos originais (com as molinhas dentro) e mandei fazer 20 taruginhos maci?os e fiz a nova regulagem usinando eles pra chegar no ideal...

            deixei 20 de folga da admissão e 30 no escape

            soh assim pra nao vazar compressão... com tucho hidraulico, as valvulas sequer fechavam ahiehiaehiaeiaehae

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #16

              nos cabeçotes mecânicos de ap, dá pré usar os tuchos hidr?ulicos vazios e as pastilhas por baixo.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #17

                www.ebay.com

                compra um kit de tucho mecanico pro multivalvula que é barato e faz o neegocio certo

                :ninja:

                [snapback]592438[/snapback]

                vc comprou ?????????

                :ppteam:

                os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora…[snapback]592634[/snapback]

                já vê acontecer isso…....foi lindo.............

                só o comando quebrou em 3 peda?os........

                fora o resto............ :ninja:

                :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  eu uso deste jeito por causa do comando que uso.

                  e tb n eh um bixo de 7 cabeças para regular valvulas, basta um papel, uma caneta, pastilhas diversas e paciência.

                  facil facil de fazer

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    vc comprou ?????????

                    :ppteam:[snapback]593210[/snapback]

                    não precisei a pro-heads fez isso por mim

                    :humpft:

                    mas recomendo os do ebay.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      epinheirojr
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      alguém tem foto dessa parada de cal?ar os tuchos?

                      e depois disso se usa comando para hidraulico ou para mecânico?

                      eu gostaria de usar comando para tucho mecânico, mais precisamente aquele 296 sam cams. :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta

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