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Materia da autopower

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #2

    coloca se cal?os em baixo dos copinhos dos tuchos hidraulicos.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      escortbala
      escreveu em última edição por
      #3

      tem vêrias formas de transformar o hidraulico em mecanico, uma delas é cal?ando o copo, outra é cal?ando o pino central ou rebaixando o mesmo, outra é com lead cap, outra é cal?ando a mola do tucho, essas são só umas alternativas…

      mas já te adianto q não funciona em todos cabeçotes. nos multivalvulados por exemplo te digo de fonte segura q modificar o tucho perde 3-5% da cavalaria

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        barata_cefet
        escreveu em última edição por
        #4

        e eu te garanto que cabeçote com o tucho hidraulico cal?ado fica muuuuuito ruim de regular valvulas rsrs da pra usinar o alojamento e colocar outro tucho tambem, mas no caso do 8v é tão barato trocar o cabeçote hidraulico por mecânico que acho que só se for pra cumprir regulamento pra valer a pena

        abraço,

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #5

          www.ebay.com

          compra um kit de tucho mecanico pro multivalvula que é barato e faz o neegocio certo

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #6

            rola uns scans da revista ae?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #7

              rola uns scans da revista ae?

              [snapback]592444[/snapback]

              em andamento…

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #8

                tá ai:

                a qualidade não está das malhores, mas valeu a intenção n

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  foi mal, enviei antes de terminar :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    e eu te garanto que cabeçote com o tucho hidraulico cal?ado fica muuuuuito ruim de regular valvulas rsrs  da pra usinar o alojamento e colocar outro tucho tambem, mas no caso do 8v é tão barato trocar o cabeçote hidraulico por mecânico que acho que só se for pra cumprir regulamento pra valer a pena

                    abraço,

                    [snapback]592435[/snapback]

                    realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora...os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

                    nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      vale lembrar q alguns carros (o zetec do focus eu tenho certeza) a regulagem de folga tb é complicada, pq as pastilhas ficam por baixo dos tuchos, assim como nos vw 8v com tucho hidr?ulico travado…ou seja, existem sistemas de fábrica q funcionam da mesma forma...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magovit
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        po a autopower ta foda.. comprei a revista pra ver oq falavam sobre as adaptações dos cabeçotes e me descepsionei total,,, nao falava nada mal e mal que o cabeçote 20v tem q tapar os furos dáoleo e ja eras… po

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora…os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

                          nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

                          [snapback]592468[/snapback]

                          foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

                            [snapback]592591[/snapback]

                            os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                            a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              meu marea tah com tucho mecanico…

                              tirei os tarugos originais (com as molinhas dentro) e mandei fazer 20 taruginhos maci?os e fiz a nova regulagem usinando eles pra chegar no ideal...

                              deixei 20 de folga da admissão e 30 no escape

                              soh assim pra nao vazar compressão... com tucho hidraulico, as valvulas sequer fechavam ahiehiaehiaeiaehae

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel_fabricio
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                nos cabeçotes mecânicos de ap, dá pré usar os tuchos hidr?ulicos vazios e as pastilhas por baixo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  www.ebay.com

                                  compra um kit de tucho mecanico pro multivalvula que é barato e faz o neegocio certo

                                  :ninja:

                                  [snapback]592438[/snapback]

                                  vc comprou ?????????

                                  :ppteam:

                                  os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                                  a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora…[snapback]592634[/snapback]

                                  já vê acontecer isso…....foi lindo.............

                                  só o comando quebrou em 3 peda?os........

                                  fora o resto............ :ninja:

                                  :humpft:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
                                    I Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    eu uso deste jeito por causa do comando que uso.

                                    e tb n eh um bixo de 7 cabeças para regular valvulas, basta um papel, uma caneta, pastilhas diversas e paciência.

                                    facil facil de fazer

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      vc comprou ?????????

                                      :ppteam:[snapback]593210[/snapback]

                                      não precisei a pro-heads fez isso por mim

                                      :humpft:

                                      mas recomendo os do ebay.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
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                                        #20

                                        alguém tem foto dessa parada de cal?ar os tuchos?

                                        e depois disso se usa comando para hidraulico ou para mecânico?

                                        eu gostaria de usar comando para tucho mecânico, mais precisamente aquele 296 sam cams. :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta

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