Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Materia da autopower

Materia da autopower

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 15 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AIRpower
    escreveu em última edição por
    #8

    tá ai:

    a qualidade não está das malhores, mas valeu a intenção n

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #9

      foi mal, enviei antes de terminar :d

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #10

        e eu te garanto que cabeçote com o tucho hidraulico cal?ado fica muuuuuito ruim de regular valvulas rsrs  da pra usinar o alojamento e colocar outro tucho tambem, mas no caso do 8v é tão barato trocar o cabeçote hidraulico por mecânico que acho que só se for pra cumprir regulamento pra valer a pena

        abraço,

        [snapback]592435[/snapback]

        realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora...os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

        nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #11

          vale lembrar q alguns carros (o zetec do focus eu tenho certeza) a regulagem de folga tb é complicada, pq as pastilhas ficam por baixo dos tuchos, assim como nos vw 8v com tucho hidr?ulico travado…ou seja, existem sistemas de fábrica q funcionam da mesma forma...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magovit
            escreveu em última edição por
            #12

            po a autopower ta foda.. comprei a revista pra ver oq falavam sobre as adaptações dos cabeçotes e me descepsionei total,,, nao falava nada mal e mal que o cabeçote 20v tem q tapar os furos dáoleo e ja eras… po

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #13

              realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora…os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

              nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

              [snapback]592468[/snapback]

              foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #14

                foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

                [snapback]592591[/snapback]

                os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  meu marea tah com tucho mecanico…

                  tirei os tarugos originais (com as molinhas dentro) e mandei fazer 20 taruginhos maci?os e fiz a nova regulagem usinando eles pra chegar no ideal...

                  deixei 20 de folga da admissão e 30 no escape

                  soh assim pra nao vazar compressão... com tucho hidraulico, as valvulas sequer fechavam ahiehiaehiaeiaehae

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    nos cabeçotes mecânicos de ap, dá pré usar os tuchos hidr?ulicos vazios e as pastilhas por baixo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      www.ebay.com

                      compra um kit de tucho mecanico pro multivalvula que é barato e faz o neegocio certo

                      :ninja:

                      [snapback]592438[/snapback]

                      vc comprou ?????????

                      :ppteam:

                      os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                      a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora…[snapback]592634[/snapback]

                      já vê acontecer isso…....foi lindo.............

                      só o comando quebrou em 3 peda?os........

                      fora o resto............ :ninja:

                      :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Inssurection
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        eu uso deste jeito por causa do comando que uso.

                        e tb n eh um bixo de 7 cabeças para regular valvulas, basta um papel, uma caneta, pastilhas diversas e paciência.

                        facil facil de fazer

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          vc comprou ?????????

                          :ppteam:[snapback]593210[/snapback]

                          não precisei a pro-heads fez isso por mim

                          :humpft:

                          mas recomendo os do ebay.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            epinheirojr
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            alguém tem foto dessa parada de cal?ar os tuchos?

                            e depois disso se usa comando para hidraulico ou para mecânico?

                            eu gostaria de usar comando para tucho mecânico, mais precisamente aquele 296 sam cams. :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários