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Materia da autopower

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  • E Offline
    E Offline
    escortbala
    escreveu em última edição por
    #3

    tem vêrias formas de transformar o hidraulico em mecanico, uma delas é cal?ando o copo, outra é cal?ando o pino central ou rebaixando o mesmo, outra é com lead cap, outra é cal?ando a mola do tucho, essas são só umas alternativas…

    mas já te adianto q não funciona em todos cabeçotes. nos multivalvulados por exemplo te digo de fonte segura q modificar o tucho perde 3-5% da cavalaria

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      barata_cefet
      escreveu em última edição por
      #4

      e eu te garanto que cabeçote com o tucho hidraulico cal?ado fica muuuuuito ruim de regular valvulas rsrs da pra usinar o alojamento e colocar outro tucho tambem, mas no caso do 8v é tão barato trocar o cabeçote hidraulico por mecânico que acho que só se for pra cumprir regulamento pra valer a pena

      abraço,

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #5

        www.ebay.com

        compra um kit de tucho mecanico pro multivalvula que é barato e faz o neegocio certo

        :d

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #6

          rola uns scans da revista ae?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #7

            rola uns scans da revista ae?

            [snapback]592444[/snapback]

            em andamento…

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #8

              tá ai:

              a qualidade não está das malhores, mas valeu a intenção n

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #9

                foi mal, enviei antes de terminar :d

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  e eu te garanto que cabeçote com o tucho hidraulico cal?ado fica muuuuuito ruim de regular valvulas rsrs  da pra usinar o alojamento e colocar outro tucho tambem, mas no caso do 8v é tão barato trocar o cabeçote hidraulico por mecânico que acho que só se for pra cumprir regulamento pra valer a pena

                  abraço,

                  [snapback]592435[/snapback]

                  realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora...os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

                  nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    vale lembrar q alguns carros (o zetec do focus eu tenho certeza) a regulagem de folga tb é complicada, pq as pastilhas ficam por baixo dos tuchos, assim como nos vw 8v com tucho hidr?ulico travado…ou seja, existem sistemas de fábrica q funcionam da mesma forma...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magovit
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      po a autopower ta foda.. comprei a revista pra ver oq falavam sobre as adaptações dos cabeçotes e me descepsionei total,,, nao falava nada mal e mal que o cabeçote 20v tem q tapar os furos dáoleo e ja eras… po

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        realmente fica muito ruim de regular…o lance é q se usa um comando muito bravo (levante e duração muito altos), pelo menos nos 8v, os tuchos hidr?ulicos travados com as pastilhas de regulagem de folgas por debaixo deles é certo q não vai ficar pulando pastilha fora…os com tuchos mecânicos esse risco existe e é o q normalmente acontece...

                        nos multivólvulas eu não sei como funciona isso

                        [snapback]592468[/snapback]

                        foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          foi algo desse tipo q me falaram tbm do por que eu ter q trocar o meu cabeçote e colocar um de tuchos hidraulicos travados.

                          [snapback]592591[/snapback]

                          os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                          a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FUNtastic
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            meu marea tah com tucho mecanico…

                            tirei os tarugos originais (com as molinhas dentro) e mandei fazer 20 taruginhos maci?os e fiz a nova regulagem usinando eles pra chegar no ideal...

                            deixei 20 de folga da admissão e 30 no escape

                            soh assim pra nao vazar compressão... com tucho hidraulico, as valvulas sequer fechavam ahiehiaehiaeiaehae

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              nos cabeçotes mecânicos de ap, dá pré usar os tuchos hidr?ulicos vazios e as pastilhas por baixo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                www.ebay.com

                                compra um kit de tucho mecanico pro multivalvula que é barato e faz o neegocio certo

                                :ninja:

                                [snapback]592438[/snapback]

                                vc comprou ?????????

                                :ppteam:

                                os próprios fabricantes de comandos recomendam usar tuchos com a regulagem de pastilhas por baixo…

                                a schrick tem 2 comandos pra ea 827 (ap) q eles falam: not for tappets with external lash adjustment plates , ou seja, eles não recomendam tuchos com regulagem externa (original mecânico)...justamente pelo risco de pular pastilha fora…[snapback]592634[/snapback]

                                já vê acontecer isso…....foi lindo.............

                                só o comando quebrou em 3 peda?os........

                                fora o resto............ :ninja:

                                :humpft:

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  eu uso deste jeito por causa do comando que uso.

                                  e tb n eh um bixo de 7 cabeças para regular valvulas, basta um papel, uma caneta, pastilhas diversas e paciência.

                                  facil facil de fazer

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    vc comprou ?????????

                                    :ppteam:[snapback]593210[/snapback]

                                    não precisei a pro-heads fez isso por mim

                                    :humpft:

                                    mas recomendo os do ebay.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      epinheirojr
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      alguém tem foto dessa parada de cal?ar os tuchos?

                                      e depois disso se usa comando para hidraulico ou para mecânico?

                                      eu gostaria de usar comando para tucho mecânico, mais precisamente aquele 296 sam cams. :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta

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