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Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #80

    sem querere interromper o assunto de vocês….........mas qual o site da kkk ?

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    • A Offline
      A Offline
      arved
      escreveu em última edição por
      #81

      blz vou manter ele…

      outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

      depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Milho
        escreveu em última edição por
        #82

        galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar...  mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

        eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

        foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

        [snapback]605665[/snapback]

        não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki :^^: :confuso: :fluff2:

        brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra… :pix:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          arved
          escreveu em última edição por
          #83

          não cara esse cambio é zuado vende pra mim que eu tenho um gol 1.0 aki   :^^:  :confuso:  :fluff2:

          brincadeiras a parte, se tiver acertado o carro e nao tiver abusando na pressão, pode enfiar o po que não quebra…  :pix:

          [snapback]605700[/snapback]

          hauhauahuahuaha

          ja tive cambio de 1.0 nesse carro… ou melhor parte dele.. hehe

          enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh...

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #84

            enfim.. ta bem acertado e com 1kg soh…

            [snapback]605708[/snapback]

            e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando n

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              arved
              escreveu em última edição por
              #85

              e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando né?

              [snapback]605709[/snapback]

              ta sim… :pix:

              ainda falta um ou outro detalhe e acerto.. mas ta legal... :^^:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thi007
                escreveu em última edição por
                #86

                blz vou manter ele…

                outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

                depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

                [snapback]605674[/snapback]

                se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen... :^^:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #87

                  o corte da inje?ao eh pra nao estragar o motor … entao ... se vc encostou no corte de rpm .. isso quer dizer q seu motor nao passou a regime nem um q possa estraga-lo...

                  fique tranquilo

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #88

                    conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      arved
                      escreveu em última edição por
                      #89

                      conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

                      [snapback]605818[/snapback]

                      foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

                      o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

                      e nao ta dando falta nao...

                      fico show mesmo...

                      foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stefano
                        escreveu em última edição por
                        #90

                        arved,

                        você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

                        retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

                        original / [ ] hpi

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          arved
                          escreveu em última edição por
                          #91

                          bom vamos la entao…

                          bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

                          dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

                          turbina: kkk k16

                          preção: 1bar

                          linha de comb: toda refeita

                          filtro de comb: fram total flex

                          bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

                          juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

                          outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

                          consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

                          considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

                          fotos e o video da lenta...

                          http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #92

                            o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

                            ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              stefano
                              escreveu em última edição por
                              #93

                              ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

                              vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                arved
                                escreveu em última edição por
                                #94

                                bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

                                ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  arved
                                  escreveu em última edição por
                                  #95

                                  bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                                  :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                                  tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                                  pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                                  estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #96

                                    so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #97

                                      bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                                      :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                                      tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                                      **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                                      estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                                      [snapback]606350[/snapback]

                                      não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                                      use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #98

                                        carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          #99

                                          bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                                          a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                                          tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                                          1 Resposta Última resposta

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