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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #84

    ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.

    talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.

    [snapback]608412[/snapback]

    apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

    vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

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      Gili
      escreveu em última edição por
      #85

      apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.

      vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe

      [snapback]608444[/snapback]

      nao tive tempo nem de tirar os adesivos ainda…. só de saber que o motor ta certo na policia ja ta otemo

      1.9 nao ia ser ruim nao hein hehehe

      abs

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      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #86

        atualizando…

        alternador no lugar e perfeito.

        motor é 2.0 de santana, se nao me engano com um 3e.

        comprei algumas coisas pra dar uma melhorada e fazer a vistoria do detran, parachoque, acabamentos dos farois, grade...

        abs

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        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #87

          hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #88

            hum bom comeão :empolgadopix: so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito :coisatriste:

            [snapback]608957[/snapback]

            sabado tava no mecanico mexendo na fiação da lanterna traseira que nao ta acendendo e a mala tava cheia de tro?os ainda… fui limpar akela porcaria... fui tirando papel?o, sacos e achei um 2e todo depenado.. aí parei e pensei, acho que o bura original do gts é um 2e, aí falei com o mecanico e fomos ver o bura que tava no carro, e pelo codigo que vimos la e pelo catalogo dele é um 3e.

            santana vinha com 3e mesmo?

            de acordo com a lenda, 2.0 gira menos, entao o limite saudavel seria 7.000rpm?

            cabeçote é hidraulico? numera?ao é 053 103 373418

            com a minha .70pulsativa ( 52,5mm )/ .50 ( 53mm ), a principio com trabalho de cabeçote completo feito, um 49g ficaria pekeno ?

            abs e parabens a quem acertou sobre o 2.0. amo voces heheh

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #89

              bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

              ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

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              • G Offline
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                Gili
                escreveu em última edição por
                #90

                bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

                ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

                [snapback]608962[/snapback]

                uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

                vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

                abs

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

                  vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

                  abs

                  [snapback]608966[/snapback]

                  o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

                  não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

                  1 Resposta Última resposta
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                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

                    não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

                    [snapback]608970[/snapback]

                    blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

                    a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

                    outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

                      a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

                      outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

                      abs

                      [snapback]608973[/snapback]

                      leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

                        [snapback]608974[/snapback]

                        mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #95

                          mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios…  se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

                          abs

                          [snapback]608975[/snapback]

                          mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #96

                            quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #97

                              quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                              [snapback]609010[/snapback]

                              se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #98

                                gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                                  ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #100

                                    cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                                    ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                                    [snapback]609300[/snapback]

                                    nao fica perigoso jogar fuma?a quente nas mangueiras de comb que passam por ali? :empolgadopix:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #101

                                      se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                                      abs

                                      [snapback]609028[/snapback]

                                      eles testaram tudo e eu bombei em quase tudo, só passou na suspensão.

                                      • freios

                                      • nível de poluição na lenta

                                      • nível de poluição a 3000 giros

                                      • suspensão inteira (não só os amortecedores)

                                      mas como eu tinha pagado p/ sair o laudo… :empolgadopix:

                                      ? brasil...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #102

                                        cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                                        ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                                        [snapback]609300[/snapback]

                                        porque não um bypass pela turbina? :empolgadopix: ou então pressurização furada… pega uma turbina mais para lá do que p/ c? e vai com uns rombos na pressurização.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #103

                                          se eles olharem tudo e nao rolar acerto eu to ferrado.. se bem que é ate final de agosto… vou ver se final de julho ja levo o carro la, acho que da tempo pra fazer bastante coisa até julho, e ainda tem tempo de arrumar qualquer eventual coisa que encrencarem.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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