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    * Caroline Stella *
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    #89

    bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

    ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

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      Gili
      escreveu em última edição por
      #90

      bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

      ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

      [snapback]608962[/snapback]

      uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

      vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

      abs

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #91

        uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

        vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

        abs

        [snapback]608966[/snapback]

        o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

        não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

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        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #92

          o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

          não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

          [snapback]608970[/snapback]

          blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

          a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

          outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #93

            blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

            a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

            outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

            abs

            [snapback]608973[/snapback]

            leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #94

              leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

              [snapback]608974[/snapback]

              mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #95

                mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios…  se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

                abs

                [snapback]608975[/snapback]

                mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #96

                  quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #97

                    quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                    [snapback]609010[/snapback]

                    se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #98

                      gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #99

                        cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                        ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #100

                          cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                          ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                          [snapback]609300[/snapback]

                          nao fica perigoso jogar fuma?a quente nas mangueiras de comb que passam por ali? :empolgadopix:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #101

                            se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                            abs

                            [snapback]609028[/snapback]

                            eles testaram tudo e eu bombei em quase tudo, só passou na suspensão.

                            • freios

                            • nível de poluição na lenta

                            • nível de poluição a 3000 giros

                            • suspensão inteira (não só os amortecedores)

                            mas como eu tinha pagado p/ sair o laudo… :empolgadopix:

                            ? brasil...

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #102

                              cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                              ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                              [snapback]609300[/snapback]

                              porque não um bypass pela turbina? :empolgadopix: ou então pressurização furada… pega uma turbina mais para lá do que p/ c? e vai com uns rombos na pressurização.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #103

                                se eles olharem tudo e nao rolar acerto eu to ferrado.. se bem que é ate final de agosto… vou ver se final de julho ja levo o carro la, acho que da tempo pra fazer bastante coisa até julho, e ainda tem tempo de arrumar qualquer eventual coisa que encrencarem.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #104

                                  milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                                  ai acerta mais ou menos como um aspro...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #105

                                    milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                                    ai acerta mais ou menos como um aspro...

                                    [snapback]609463[/snapback]

                                    ah sim, entendi… o ideal era tirar mesmo a valvula e ter uma rasgadeira unindo a saida da alivio com o escapamento...

                                    pensei que era pra tirar ela inteira :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #106

                                      parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #107

                                        parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                                        [snapback]609705[/snapback]

                                        e ninguem precisa saber que é 2litros hehehe

                                        sabado agora vou la no inmetro ver qual é o eskema.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #108

                                          parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                                          [snapback]609705[/snapback]

                                          quando eu fiz o doc, a potência foi medida da seguinte forma:

                                          vistoriador: qual a potência do carro?

                                          eu: 160cv

                                          vistoriador: blz

                                          1 Resposta Última resposta

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