Novo projeto => ap 8v
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bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.
ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.
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bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.
ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.
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uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......
vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?
abs
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uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......
vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?
abs
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o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.
não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...
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o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.
não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...
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blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe
a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe
outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?
abs
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blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe
a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe
outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?
abs
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leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.
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leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.
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mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe
abs
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mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe
abs
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mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.
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gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)
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cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...
ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.
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cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...
ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.
[snapback]609300[/snapback]
nao fica perigoso jogar fuma?a quente nas mangueiras de comb que passam por ali?
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se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe
abs
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eles testaram tudo e eu bombei em quase tudo, só passou na suspensão.
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freios
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nível de poluição na lenta
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nível de poluição a 3000 giros
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suspensão inteira (não só os amortecedores)
mas como eu tinha pagado p/ sair o laudo…
? brasil...
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cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...
ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.
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porque não um bypass pela turbina? ou então pressurização furada… pega uma turbina mais para lá do que p/ c? e vai com uns rombos na pressurização.
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se eles olharem tudo e nao rolar acerto eu to ferrado.. se bem que é ate final de agosto… vou ver se final de julho ja levo o carro la, acho que da tempo pra fazer bastante coisa até julho, e ainda tem tempo de arrumar qualquer eventual coisa que encrencarem.
abs
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milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...
ai acerta mais ou menos como um aspro...
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milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...
ai acerta mais ou menos como um aspro...
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ah sim, entendi… o ideal era tirar mesmo a valvula e ter uma rasgadeira unindo a saida da alivio com o escapamento...
pensei que era pra tirar ela inteira
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parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.
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parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.
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e ninguem precisa saber que é 2litros hehehe
sabado agora vou la no inmetro ver qual é o eskema.
abs
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parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.
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quando eu fiz o doc, a potência foi medida da seguinte forma:
vistoriador: qual a potência do carro?
eu: 160cv
vistoriador: blz