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    Gili
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    #90

    bruno, esse 2.0 é igual ao q vc tinha no bora (bloco baixo), só muda q o cabeçote não é de fluxo cruzado.

    ap 2.0 vinha com 3e mesmo, mas o cabeçote original não é hidr?ulico.

    [snapback]608962[/snapback]

    uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

    vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

    abs

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #91

      uma pekena correção, tinha nao, ainda tenho o meu querido bora que só tem me trazido felicidades… viajar com esse carro é coisa fora do comum, fico com muita pena de ser praticamente obrigado a vende-lo no final do ano, mas......

      vc que tem 2.0, com balanceamento da pra girar qto e com qual comando?

      abs

      [snapback]608966[/snapback]

      o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

      não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

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      • G Offline
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        Gili
        escreveu em última edição por
        #92

        o meu não gira tanto pq o comando não ajuda.

        não é só balanceamento, mas tb tem o al?vio do volante e do virabrequim. com isso o motor gira beeem soltinho…nem de longe parece q tem mais de 92 mm de curso e com bielas curtas...

        [snapback]608970[/snapback]

        blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

        a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

        outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

        abs

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #93

          blz, deixa chegar a hora de fazer a parte do motor que ja sei quem perturbar mais um poko hehehe

          a noticia boa é a confirmação de que os pistoes forjados que tao no bora ja tem destino certo hehehe

          outra coisa, só a titulo de turbinar pra legalizar, tem como usar a bomba de fuel mecanica ou obrigatoriamente tenho que colocar uma eletrica?

          abs

          [snapback]608973[/snapback]

          leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #94

            leve o carro pra vistoria sem pressão nenhuma no turbo, ai vc pode usar a bomba mecânica.

            [snapback]608974[/snapback]

            mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios… se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #95

              mas ai que ta ( vou confirmar isso sabado que vem ), acho que os caras do inmetro aceleram ( andam ) com o carro pra verificar freios…  se acelerarem vao me ferrar o motor, acho eu, mesmo que sem parafuso na valvula.. ou coloco uma mangueira furada na press ou um furo aberto na mufla hehehe

              abs

              [snapback]608975[/snapback]

              mas é isso mesmo, sem pressão de turbo. ai podem acelerar o qto quiserem q não vai danificar seu motor.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
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                escreveu em última edição por
                #96

                quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  quando eu fiz a vistoria do golf, a algum tempo atrás, só verificaram os freios naqueles rolos no ch?o.

                  [snapback]609010[/snapback]

                  se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    gili .. eu rodei 2 semanas com uma parati turbo esperando a bomba eletrica … vc podia pisar e deichar encher .. vinha pressao e alimentava ateh secar a cuba ... ai vc mordia o painel mesmo ueuheuheuhe ... mas da pra rodar tranquilo .. isso tava com 0,8 de pressao de turbo(nao vinha menos)

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                      ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                        ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                        [snapback]609300[/snapback]

                        nao fica perigoso jogar fuma?a quente nas mangueiras de comb que passam por ali? :empolgadopix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #101

                          se for assim ta tranquilo.. eu acho, pq se for testar suspensao tbm to ferrado hehe

                          abs

                          [snapback]609028[/snapback]

                          eles testaram tudo e eu bombei em quase tudo, só passou na suspensão.

                          • freios

                          • nível de poluição na lenta

                          • nível de poluição a 3000 giros

                          • suspensão inteira (não só os amortecedores)

                          mas como eu tinha pagado p/ sair o laudo… :empolgadopix:

                          ? brasil...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #102

                            cara eu acho mt perigoso isso… pra dar zica eh mt facil em turbo... melhor ranca a cabeça da wg e não deixar vir pressão mesmo...

                            ai pode usar a bomba mecanica tranquilo.

                            [snapback]609300[/snapback]

                            porque não um bypass pela turbina? :empolgadopix: ou então pressurização furada… pega uma turbina mais para lá do que p/ c? e vai com uns rombos na pressurização.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #103

                              se eles olharem tudo e nao rolar acerto eu to ferrado.. se bem que é ate final de agosto… vou ver se final de julho ja levo o carro la, acho que da tempo pra fazer bastante coisa até julho, e ainda tem tempo de arrumar qualquer eventual coisa que encrencarem.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #104

                                milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                                ai acerta mais ou menos como um aspro...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #105

                                  milho eh mais ou menos o q o pix falou, vai deixar a wg como by pass… tirar a cabeça foi forma de falar... eh so pra tirar a valvula la de dentro e deixar ela aliviando tudo...

                                  ai acerta mais ou menos como um aspro...

                                  [snapback]609463[/snapback]

                                  ah sim, entendi… o ideal era tirar mesmo a valvula e ter uma rasgadeira unindo a saida da alivio com o escapamento...

                                  pensei que era pra tirar ela inteira :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #106

                                    parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #107

                                      parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

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                                      e ninguem precisa saber que é 2litros hehehe

                                      sabado agora vou la no inmetro ver qual é o eskema.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #108

                                        parece que é obrigado no teste do dino seu carro turbo ter 25% a mais de potencia que o original, ou seja, de 106cv, pelomenos 135cv vai ter q dar. se informe disso. se bem que só o 2000zão já te tras 120, 125cv.

                                        [snapback]609705[/snapback]

                                        quando eu fiz o doc, a potência foi medida da seguinte forma:

                                        vistoriador: qual a potência do carro?

                                        eu: 160cv

                                        vistoriador: blz

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #109

                                          :(

                                          eta brasilzão :d

                                          1 Resposta Última resposta

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