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Ajuda abaixar a pressao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #35

    opa bom saber…

    mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

    [snapback]611673[/snapback]

    não deu pra notar nada não, pois foi muito pouco que cortei, e voltei a esticar a mola, pra ela seguir com a altura que tinha, e o que mais ajudou foi aumentar a saida dela e tal com a retifica.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #36

      o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…

      isso com o giro laaaaa na casa do baralho...

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #37

        eh soda….la fora a tial vende wg com varias molas para determinadas pressões

        ja aqui a gente tem q se virar nos 30

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #38

          bom so desenterrando o topico…

          coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

          falow

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #39

            eu avisei

            :d

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #40

              bom so desenterrando o topico…

              coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração...  vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

              falow

              [snapback]613380[/snapback]

              vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #41

                aumentou o diametro do furo do coletor?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  aumentou o diametro do furo do coletor?

                  [snapback]613417[/snapback]

                  tambem :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                    [snapback]613408[/snapback]

                    então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                    vou ver se tiro umas fotos

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      eu avisei

                      :d

                      [snapback]613388[/snapback]

                      :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada  heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                        vou ver se tiro umas fotos

                        [snapback]613446[/snapback]

                        como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.

                          [snapback]613477[/snapback]

                          tem alguma ideia de que valvula(interna) e onde conseguir que caiba la?

                          valeu a ajuda carol

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            olha, basicamente vc tira a sua valvula original e ve em uma retifica da vida uma mais larga… pede pra fazer o mesmo corte na haste e subistitue ela lá..

                            oura coisa eh reavrir o furo do coletor para o máximo diametro para casar com essa nova valvula...

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              tem alguma ideia de que valvula(interna) e onde conseguir que caiba la?

                              valeu a ajuda carol

                              [snapback]613518[/snapback]

                              depois q inventaram o torno, caber ou não se tornou algo relativo hehehe

                              procure válvulas de motores maxxion.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jefferson parizati
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                dando uma de covero chegou pra mim a revista hot desse mês onde prepararam um passat muito bonito por sinal onde o preparador eduardo keller tem trabalho em baixa a pressão da valvula de alivio,onde ele diz: coloquei uma mola mais macia,a pressão sobe de modo mais suave e a pegada vem antes e mais lá fora(claro fora do brasil) estas valvulas são vendidas de acordo com a pressão desejada,não a parafusos para regular,se quiser instalar booster,elas contam com um orificio e um niple para a entrada da mangueira do sistema.? outra coisa desabafa.

                                1 Resposta Última resposta

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