Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda abaixar a pressao

Ajuda abaixar a pressao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 12 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #26

    isso só vem comprova que quem tem kit basico ta f…..,porque ainda só fabricam wg pra altas pressões de turbo. :pix:

    [snapback]611586[/snapback]

    tb não é assim. não esque?a q tem muita gente q ainda nos dias de hj usa turbo em motor alcool/alcool e nisso não pode usar pressão alta.

    0,8 bar e olhe la.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      milTT
      escreveu em última edição por
      #27

      tem turbo-b (b??) da espaço motor saindo com 4bar.. imagina os a com 8 ford racing =)

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jefferson parizati
        escreveu em última edição por
        #28

        tb não é assim. não esque?a q tem muita gente q ainda nos dias de hj usa turbo em motor alcool/alcool e nisso não pode usar pressão alta.

        0,8 bar e olhe la.

        [snapback]611588[/snapback]

        não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #29

          eu que o diga com peças spaturbo. :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #30

            não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

            [snapback]611613[/snapback]

            atente tb ao coletor de escape…ele sendo mal feito pode tb nao aliviar efetivamente para a wastegate

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #31

              eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #32

                eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

                [snapback]611668[/snapback]

                opa bom saber…

                mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PEROBA
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  eu depois que coloquei turbina/coletor pulsativos, tive q banir essa valvula do meu carro, pq faz um barulho muito escroto quando alivia, agora eu uso uma pop-off…

                  mas as valvulas da folego eu não tinha esse problema não sem parafuso não vinha pressão nenhuma

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    meu carro tá com pop-off f?lego.. o mínimo a que consegui chegar foi 1bar… tá até sem o parafuso da regulagem..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      opa bom saber…

                      mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

                      [snapback]611673[/snapback]

                      não deu pra notar nada não, pois foi muito pouco que cortei, e voltei a esticar a mola, pra ela seguir com a altura que tinha, e o que mais ajudou foi aumentar a saida dela e tal com a retifica.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…

                        isso com o giro laaaaa na casa do baralho...

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          eh soda….la fora a tial vende wg com varias molas para determinadas pressões

                          ja aqui a gente tem q se virar nos 30

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            bom so desenterrando o topico…

                            coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                            falow

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              eu avisei

                              :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                bom so desenterrando o topico…

                                coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração...  vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                                falow

                                [snapback]613380[/snapback]

                                vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  aumentou o diametro do furo do coletor?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    aumentou o diametro do furo do coletor?

                                    [snapback]613417[/snapback]

                                    tambem :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gordinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                                      [snapback]613408[/snapback]

                                      então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                                      vou ver se tiro umas fotos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gordinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        eu avisei

                                        :d

                                        [snapback]613388[/snapback]

                                        :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada  heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                                          vou ver se tiro umas fotos

                                          [snapback]613446[/snapback]

                                          como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários