Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda abaixar a pressao

Ajuda abaixar a pressao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 12 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #29

    eu que o diga com peças spaturbo. :pix:

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #30

      não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

      [snapback]611613[/snapback]

      atente tb ao coletor de escape…ele sendo mal feito pode tb nao aliviar efetivamente para a wastegate

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #31

        eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #32

          eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

          [snapback]611668[/snapback]

          opa bom saber…

          mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PEROBA
            escreveu em última edição por
            #33

            eu depois que coloquei turbina/coletor pulsativos, tive q banir essa valvula do meu carro, pq faz um barulho muito escroto quando alivia, agora eu uso uma pop-off…

            mas as valvulas da folego eu não tinha esse problema não sem parafuso não vinha pressão nenhuma

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              milTT
              escreveu em última edição por
              #34

              meu carro tá com pop-off f?lego.. o mínimo a que consegui chegar foi 1bar… tá até sem o parafuso da regulagem..

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #35

                opa bom saber…

                mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

                [snapback]611673[/snapback]

                não deu pra notar nada não, pois foi muito pouco que cortei, e voltei a esticar a mola, pra ela seguir com a altura que tinha, e o que mais ajudou foi aumentar a saida dela e tal com a retifica.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…

                  isso com o giro laaaaa na casa do baralho...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    eh soda….la fora a tial vende wg com varias molas para determinadas pressões

                    ja aqui a gente tem q se virar nos 30

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      bom so desenterrando o topico…

                      coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                      falow

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        eu avisei

                        :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          bom so desenterrando o topico…

                          coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração...  vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                          falow

                          [snapback]613380[/snapback]

                          vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            aumentou o diametro do furo do coletor?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              aumentou o diametro do furo do coletor?

                              [snapback]613417[/snapback]

                              tambem :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                                [snapback]613408[/snapback]

                                então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                                vou ver se tiro umas fotos

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  eu avisei

                                  :d

                                  [snapback]613388[/snapback]

                                  :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada  heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                                    vou ver se tiro umas fotos

                                    [snapback]613446[/snapback]

                                    como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gordinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.

                                      [snapback]613477[/snapback]

                                      tem alguma ideia de que valvula(interna) e onde conseguir que caiba la?

                                      valeu a ajuda carol

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        olha, basicamente vc tira a sua valvula original e ve em uma retifica da vida uma mais larga… pede pra fazer o mesmo corte na haste e subistitue ela lá..

                                        oura coisa eh reavrir o furo do coletor para o máximo diametro para casar com essa nova valvula...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          tem alguma ideia de que valvula(interna) e onde conseguir que caiba la?

                                          valeu a ajuda carol

                                          [snapback]613518[/snapback]

                                          depois q inventaram o torno, caber ou não se tornou algo relativo hehehe

                                          procure válvulas de motores maxxion.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários