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Ajuda abaixar a pressao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #28

    tb não é assim. não esque?a q tem muita gente q ainda nos dias de hj usa turbo em motor alcool/alcool e nisso não pode usar pressão alta.

    0,8 bar e olhe la.

    [snapback]611588[/snapback]

    não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jefferson parizati
      escreveu em última edição por
      #29

      eu que o diga com peças spaturbo. :pix:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #30

        não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

        [snapback]611613[/snapback]

        atente tb ao coletor de escape…ele sendo mal feito pode tb nao aliviar efetivamente para a wastegate

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #31

          eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #32

            eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

            [snapback]611668[/snapback]

            opa bom saber…

            mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PEROBA
              escreveu em última edição por
              #33

              eu depois que coloquei turbina/coletor pulsativos, tive q banir essa valvula do meu carro, pq faz um barulho muito escroto quando alivia, agora eu uso uma pop-off…

              mas as valvulas da folego eu não tinha esse problema não sem parafuso não vinha pressão nenhuma

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                milTT
                escreveu em última edição por
                #34

                meu carro tá com pop-off f?lego.. o mínimo a que consegui chegar foi 1bar… tá até sem o parafuso da regulagem..

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  opa bom saber…

                  mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

                  [snapback]611673[/snapback]

                  não deu pra notar nada não, pois foi muito pouco que cortei, e voltei a esticar a mola, pra ela seguir com a altura que tinha, e o que mais ajudou foi aumentar a saida dela e tal com a retifica.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…

                    isso com o giro laaaaa na casa do baralho...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      eh soda….la fora a tial vende wg com varias molas para determinadas pressões

                      ja aqui a gente tem q se virar nos 30

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        bom so desenterrando o topico…

                        coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                        falow

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eu avisei

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            bom so desenterrando o topico…

                            coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração...  vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                            falow

                            [snapback]613380[/snapback]

                            vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              aumentou o diametro do furo do coletor?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                aumentou o diametro do furo do coletor?

                                [snapback]613417[/snapback]

                                tambem :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                                  [snapback]613408[/snapback]

                                  então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                                  vou ver se tiro umas fotos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #44

                                    eu avisei

                                    :d

                                    [snapback]613388[/snapback]

                                    :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada  heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                                      vou ver se tiro umas fotos

                                      [snapback]613446[/snapback]

                                      como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #46

                                        como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.

                                        [snapback]613477[/snapback]

                                        tem alguma ideia de que valvula(interna) e onde conseguir que caiba la?

                                        valeu a ajuda carol

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          olha, basicamente vc tira a sua valvula original e ve em uma retifica da vida uma mais larga… pede pra fazer o mesmo corte na haste e subistitue ela lá..

                                          oura coisa eh reavrir o furo do coletor para o máximo diametro para casar com essa nova valvula...

                                          1 Resposta Última resposta

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