Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda abaixar a pressao

Ajuda abaixar a pressao

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 12 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #30

    não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.

    [snapback]611613[/snapback]

    atente tb ao coletor de escape…ele sendo mal feito pode tb nao aliviar efetivamente para a wastegate

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #31

      eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #32

        eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.

        [snapback]611668[/snapback]

        opa bom saber…

        mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PEROBA
          escreveu em última edição por
          #33

          eu depois que coloquei turbina/coletor pulsativos, tive q banir essa valvula do meu carro, pq faz um barulho muito escroto quando alivia, agora eu uso uma pop-off…

          mas as valvulas da folego eu não tinha esse problema não sem parafuso não vinha pressão nenhuma

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            milTT
            escreveu em última edição por
            #34

            meu carro tá com pop-off f?lego.. o mínimo a que consegui chegar foi 1bar… tá até sem o parafuso da regulagem..

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #35

              opa bom saber…

              mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??

              [snapback]611673[/snapback]

              não deu pra notar nada não, pois foi muito pouco que cortei, e voltei a esticar a mola, pra ela seguir com a altura que tinha, e o que mais ajudou foi aumentar a saida dela e tal com a retifica.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #36

                o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…

                isso com o giro laaaaa na casa do baralho...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  eh soda….la fora a tial vende wg com varias molas para determinadas pressões

                  ja aqui a gente tem q se virar nos 30

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    bom so desenterrando o topico…

                    coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                    falow

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      eu avisei

                      :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        bom so desenterrando o topico…

                        coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração...  vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow

                        falow

                        [snapback]613380[/snapback]

                        vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          aumentou o diametro do furo do coletor?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            aumentou o diametro do furo do coletor?

                            [snapback]613417[/snapback]

                            tambem :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              vc trocou a valvula (interna) por uma maior?

                              [snapback]613408[/snapback]

                              então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                              vou ver se tiro umas fotos

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                eu avisei

                                :d

                                [snapback]613388[/snapback]

                                :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  então a valvula usei a inha mesmo, so troquei a carca?a onde ela vai presa.. essa carca?a toda recortada  heehhe so resto nela os furos onde vai presa nos prisioneiros

                                  vou ver se tiro umas fotos

                                  [snapback]613446[/snapback]

                                  como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    como eu te falei nesse tópico mesmo, o b?sico é trocar a valvula (a interna) , ela q limita tudo.

                                    [snapback]613477[/snapback]

                                    tem alguma ideia de que valvula(interna) e onde conseguir que caiba la?

                                    valeu a ajuda carol

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      olha, basicamente vc tira a sua valvula original e ve em uma retifica da vida uma mais larga… pede pra fazer o mesmo corte na haste e subistitue ela lá..

                                      oura coisa eh reavrir o furo do coletor para o máximo diametro para casar com essa nova valvula...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        tem alguma ideia de que valvula(interna) e onde conseguir que caiba la?

                                        valeu a ajuda carol

                                        [snapback]613518[/snapback]

                                        depois q inventaram o torno, caber ou não se tornou algo relativo hehehe

                                        procure válvulas de motores maxxion.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jefferson parizati
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          dando uma de covero chegou pra mim a revista hot desse mês onde prepararam um passat muito bonito por sinal onde o preparador eduardo keller tem trabalho em baixa a pressão da valvula de alivio,onde ele diz: coloquei uma mola mais macia,a pressão sobe de modo mais suave e a pegada vem antes e mais lá fora(claro fora do brasil) estas valvulas são vendidas de acordo com a pressão desejada,não a parafusos para regular,se quiser instalar booster,elas contam com um orificio e um niple para a entrada da mangueira do sistema.? outra coisa desabafa.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários