Ap aspirado 230hp motor, 209hp nas rodas.
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desculpe zorlac,
mas esse or?amento que vc colocou aí não paga nem metade do que se foi feito no carro desse tópico….....
abraço.
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com certeza goiano. mas isos foi só uma previa de um servião parecido, como o rapaz tinha perguntado.
mesmo pq tem borboletas que custam mais de r$2.000, comando importado q passa dos r$1.000, tipo de molas, pratinho, tuchos utilizados.
o meu preparador memso gastou cerca de r$10.000 no motor ap2.0 4 tbis + ft e tudo mais, motor com peças originais pra pista.
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por isso que eu digo….montar aspro forte é um luxo pra poucos....
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por isso que eu digo:
ter um motor preparado e bem feito e um luxo pra poucos
nem tanto só pelo $$$$ mas pelo conhecimento…........
ah......também falo: se não aguenta, pra quê veio ? ?
e meu pai fala: pq esse menino não foi gostar de jogar bola ???
abraão e parabéns ao evandro
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eu tá revendo o gr?fico do dinam?metro, como conseguiram uma potência tão alta em giros tão baixos, usando esse comandão ?
130cv a 3.500 rpm
230cv (caindo) a 6500rpm.
a potência máxima de um 2.0 gasolina de golf é 116cv a 5.200 rpm e usa comando bem manso, com torque máximo a 2.400 rpm.
teoricamente (chute) um comando 290 (contra 250 alguma coisa do original) levantaria bastante essa potência pré seus 7000 e poucos rpm…
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29 de torque a qtos mil rpm?
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daniel, crane rulez….
http://www.cranecams.com/?show=browseparts…rttype=camshaft
olha lá. 292 x 292, rpm máximo = 6800…
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daniel, crane rulez….
http://www.cranecams.com/?show=browseparts…rttype=camshaft
olha lá. 292 x 292, rpm máximo = 6800…
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eita, m?gica
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29 de torque a qtos mil rpm?
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?
onde foi dito isso?
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?
onde foi dito isso?
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no primeiro post.
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no primeiro post.
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desculpa, fiquei procurando em todos posts, menos neste
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eu num achei, mas calculei a partir do grafico de potência…
fica constante na casa dos 29mkgf a partir dos 4.500 rpm até os 5.500 rpm...excelente curva alias pra um aspro...
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pessoal, desculpem a pergunta, mas como se consegue tanto torque assim em um motor de 2.1 litros???
abraços
luciano
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**se não estou enganado, a marea turbo tem 27kg de troque… e é um 2.0 litros...o stilo abarth 2.4 aspirado tem 22.8kg. o golf gti 180 tem 24kg.
eu não duvido nem um pouco que este motor 2.1 com o tipo de preparação que tem, não tenha esses 29kg de torque.**
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**se não estou enganado, a marea turbo tem 27kg de troque… e é um 2.0 litros...o stilo abarth 2.4 aspirado tem 22.8kg. o golf gti 180 tem 24kg.
eu não duvido nem um pouco que este motor 2.1 com o tipo de preparação que tem, não tenha esses 29kg de torque.**
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só que o marea tem esse torque com 1,2bar soprando em cima… o a3 180 com overbooster tbm... e o abarth tem 20% a mais de cilindrada pra render 20% a menos
de toda forma carro original num serve de comparação...
29mkgf é alto pacas... mas da? a duvidar eu prefiro deixar o evandro explicar porque não é algo que qualquer um faz na esquina ..precisa de muita técnica, estudo e como pode ser visto precisou de muito tempo em dinamometro, comandos e testes...
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só que o marea tem esse torque com 1,2bar soprando em cima… o a3 180 com overbooster tbm... e o abarth tem 20% a mais de cilindrada pra render 20% a menos
de toda forma carro original num serve de comparação...
29mkgf é alto pacas... mas da? a duvidar eu prefiro deixar o evandro explicar porque não é algo que qualquer um faz na esquina ..precisa de muita técnica, estudo e como pode ser visto precisou de muito tempo em dinamometro, comandos e testes...
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com toda a certeza, esse gol não é algo que qualquer um faz na esquina mesmo… concordo com vc.
coloquei os carros originais apenas para demonstração....
abraços