4 borboletas no focus duratec
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http://www.focussport.com/cosworth-manifold.htm
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? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72
deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth
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? esse ai mesmo, tinha visto aqui http://www.cosworth.com/shop_item.phpoproductid=72
deve ser legal abrir o caput e dar de cara com esse powered by cosworth
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so disperta uma coisa…
medo e respeito
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alguém sabe quem pode ou está trazendo?
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o escape original só é de 2,25 pq tem 1 catalizador e dois abafadores, fora a quantidade de curvas e as vezes algumas são bem fechadas (pelo menos no marea isso acontece bastante)
fazendo um escape direto de 2 com somente dois abafadores esportivos (pode ser turbão mesmo), o carro iria respirar bem melhor
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o eixo trazeiro do focus impede um escape direto.
dá uma olhada nas curvas desse kit:
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alguém sabe quem pode ou está trazendo?
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veja com o rick (godão aki no pp) so q ele ta sem net por agora pq ta reformando o barracão dele, mas ele pode ver essas peças pra tu, eu acho. galera ja comprou com ele, e acabei de fechar as 4 itbs com ele
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cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.
ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.
agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.
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cara, é melhor ir guardando o dinheiro numa poupan?a e fazer tudo de uma vez só quando tiver com toda a grana.
ir fazendo aos poucos vai ser pior, os comandos, trabalho no cabeçote e escape tem que ser feitos pra casar perfeitamente com as 4 borboletas, o giro máximo e a taxa, o combustável e por aí vai.
agora você manda fazer um cabeçote pra ser usado inicialmente com 1 borboleta, taxa e giro original, depois quando colocar os upgrades (4 tbis e etc) esse cabeçote vai ter que ser trabalhado de novo… nisso você gasta 2 vezes.
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explica aí por favor q eu não entendi essa parte
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quarteto, marromenos assim:
ao invós de gastar r$ 1.000 - 1.500 pra retirar o cabeçote, dar uma taxadinha e colocar uns comandos levemente mais bravos pra continuar rodando na gasosa e girando os 7.000 rpm originais (sabendo que não vai se contentar com isso heheheh) é melhor economizar mais um pouco e quando mexer no cabeçote gastar uns r$ 3.000 - 4.000 pra fazer uma coisa top com comandos mais radicais, taxa bem alta e feito pra girar lá pros 9.000rpm.
se no final das contas quer um aspirado dos inferno é melhor fazer tudo top de uma vez.
os pacotes de performance vendidos pela cosworth são leves , para o motor se comportar civilizadamente (não ficar ruim de se dirigir no transito, atender as leis de emissões e etc). o duratec 2.3 rende 230cv @8.500rpm com o stage 3 d-power.
dá pra perder um pouco mais de conforto e fazer coisa melhor que o stage 3 pra rodar na rua e gastando menos do que comprando tudo importado da cosworth.
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eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…
oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...
e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...
se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo
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eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…
oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...
e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...
se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo
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exato…
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hehehehhehehehhehehe
preparar qualquer motor é coisa pra maluco…
só doido que mexe com isso mesmo...
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desiste disso, preparar motor ford no brasil é coisa pra maluco
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muito pelo contrário… tem q incentivar iniciativa assim
admiro muito os q se aventuram e fazer qualquer preparação diferente de ap
e que continue o projeto das 4 borboletas no duratec e boa sorte tb
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todos são loucos…
alguns menos e outros mais que os outros.
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eu, assim como o quarteto, não entendi a parte de ter q fazer novamente o cabeçote…
oras, se ele tirar o cabeçote por agora, fizer um servião top de fluxo e já enfiar taxa nele, não tem pq abrir novamente só pq colocou 4 borboletas...
e dependendo do estado da junta de cabeçote dele, sequer precisa troca-la quando abrir pela primeira (e unica) vez...
se ele jah fizer o cabe?ot?o, escape e filtro, depois fica faltando somente os comandos e as borboletas... aih ele já compra uma fueltech e acerta tudo nela mesmo
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fela traidá sumido do zc hauhauahuah
se for pra meter muita taxa e comandão vai ter que fazer alterações na alimentação mesmo que deixe o resto do motor original. nisso já vai ter que gastar com ft, bomba, bicos abertos…
e como vai ficar o funcionamento do cabe?otão com os coletores originais?