Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Regulagem de carburador 2e7

Regulagem de carburador 2e7

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 6 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #9

    bem dificil quebrar um motor com mistura pobre em baixa hem… ainda mais por um diferenca tao pequena...

    jah andei com motor pobre de sentir que tinha q acelerar mais pra render, nao dava nada, mas no fundo nao adianta tb, a economia nao vem pq vc tem q acelerar mais. a zica é mistura pobre em alta e com bastante ponto, ai o bicho pega.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #10

      ahn ta quando vc falou 140, pensei q era na parte de combustivel e não na parte de ar, na parte de ar ta certo… como vc so falou os glices principais eu confundi mesmo...

      no meu caso uso os corretores de ar o menor possivel... mas eh no meu caso q não tem nada a ver com uma regulagem original voltada pra economia....

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #11

        blz foi o que eu imaginei.

        agora o segredo do consumo esta só no gigle de mistura de comb/ar ?

        se eu colocar um gicle de 50/150 vou ter economia ou tenho que trocar tambem os do 1? e do 2? estagio ?

        pois pelo que li e entendo( não muita coisa) o gicle de mistura ja vem pre determinado não podendo fazer a troca tipo 65/150

        ao menos que eu de uma brocada nele ?

        o segundo estagio esta perfeito só que ate chegar nele estou sofrendo horrores e com desempenho e consumo.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          porva
          escreveu em última edição por
          #12

          teu carro tem comando? se nao tiver vai numa casa de carburador e poe a canetinha certa…

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #13

            e não se esque?a de calibrar os pneus para medir o consumo correto, e também tem que ver se você usa pneus originais e rodas com medidas originais de fábrica para ter uma boa média de consumo. certifique-se se os freios estão funcionando perfeitamente principalmente as lonas. ai depois com o carbura acertado só medir a média novamente.

            o ponto de ignição setá ok n

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tucano
              escreveu em última edição por
              #14

              teu carro tem comando? se nao tiver vai numa casa de carburador e poe a canetinha certa…

              [snapback]617494[/snapback]

              eu sou o segundo dono desse carro ate 2000 ele era de um coroa de 82 anos, quando peguei o motor estava com folga no pino de pistão e problema no cabeçote logico que só descobri depois que comprei.

              depois disso troquei o cabeçote para o de tucho hidraulico com esse carburador e o mesmo estava fazendo de 7.5 a 8, depois disso tirei esse motor e coloquei outro zero com esse carburador esse ja fazia 6.5 a 7 depois troquei para o 3e e depois virou injetado e preparado.

              agora tirei tudo e voltei com a mecanica original e essa pica de consumo que não consigo resolver.

              as canetinhas estão no padrão da tabela acima e outra aqui no rio acho que não tem mais nenhuma loja especializada em carbura, por isso estou tendo que meter a mão.

              e não se esque?a de calibrar os pneus para medir o consumo correto, e também tem que ver se você usa pneus originais e rodas com medidas originais de fábrica para ter uma boa média de consumo. certifique-se se os freios estão funcionando perfeitamente principalmente as lonas. ai depois com o carbura acertado só medir a média novamente.

              o ponto de ignição setá ok né?

              e original mas nem tanto as rodas são aro 16 com pneus 195/45 , a medida original são duas opooes 13 185/70 e 14 195/65

              os pneus estão calibrados com 32 lbs , os freios estão legais não agarrando em nada fiz o teste colocando a 100 km/l e mandei um ponto morto rolou um 4 km ate chegar a 8 no plano

              o ponto esta em 9 cravado.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                porva
                escreveu em última edição por
                #15

                eu acho que rolou uma brocada de 1mm no fundo.

                [snapback]617454[/snapback]

                ow se tive assim vai gasta mesmo…

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ow se tive assim vai gasta mesmo…

                  [snapback]617547[/snapback]

                  mas não esta no gicle do primeiro estagio.

                  bom desmontei esta merda toda de novo e comprei gicle de marcha lenta 67/145 e o carro continua morrendo. que eu fiz

                  tampei esta merda e consegui a regulagem no carro só que ainda esta morrendo na desaceleração.

                  foi tentar subir o giro para 1000 rpm esta em 850 .

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    cara faz o seguinte então.

                    desmonta todo o carbura, limpa tudo, ai remonta com toda a giclagem original. depois vc vai regulando o parafuso do co, e o de aceleração. c o seu carro estiver todo no ponto tem q ficar bom.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tucano
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      cara faz o seguinte então.

                      desmonta todo o carbura, limpa tudo, ai remonta com toda a giclagem original. depois vc vai regulando o parafuso do co, e o de aceleração. c o seu carro estiver todo no ponto tem q ficar bom.

                      [snapback]617735[/snapback]

                      ta limpinho da ate para comer dentro dele, dei um banho de car 80 ou melhor 3 latas, limpei todas as galerias tudo que prima.

                      montei coloquei todas as mangueiras nos devidos lugares.

                      gicle da lenta continua tampado.

                      peguei estrada ontem indo para itaipava, depois de petropolis o carro foi na boa acelerando muito bem sem falhas, subiu a serra nem falhar nada esta liso liso liso uma delicia, porem fez media de 4,5 na estrada mantendo a velo de 120 a 130 cambio pga.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        ta limpinho da ate para comer dentro dele, dei um banho de car 80 ou melhor 3 latas, limpei todas as galerias tudo que prima.

                        montei coloquei todas as mangueiras nos devidos lugares.

                        gicle da lenta continua tampado.

                        peguei estrada ontem indo para itaipava, depois de petropolis o carro foi na boa acelerando muito bem sem falhas, subiu a serra nem falhar nada esta liso liso liso uma delicia, porem fez media de 4,5 na estrada mantendo a velo de 120 a 130 cambio pga.

                        [snapback]617888[/snapback]

                        4,5 km/l na estrada???????????????? ta loko

                        nem carro turbo faz tao pouquinho

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários