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Regulagem de carburador 2e7

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #10

    ahn ta quando vc falou 140, pensei q era na parte de combustivel e não na parte de ar, na parte de ar ta certo… como vc so falou os glices principais eu confundi mesmo...

    no meu caso uso os corretores de ar o menor possivel... mas eh no meu caso q não tem nada a ver com uma regulagem original voltada pra economia....

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    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #11

      blz foi o que eu imaginei.

      agora o segredo do consumo esta só no gigle de mistura de comb/ar ?

      se eu colocar um gicle de 50/150 vou ter economia ou tenho que trocar tambem os do 1? e do 2? estagio ?

      pois pelo que li e entendo( não muita coisa) o gicle de mistura ja vem pre determinado não podendo fazer a troca tipo 65/150

      ao menos que eu de uma brocada nele ?

      o segundo estagio esta perfeito só que ate chegar nele estou sofrendo horrores e com desempenho e consumo.

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      • P Offline
        P Offline
        porva
        escreveu em última edição por
        #12

        teu carro tem comando? se nao tiver vai numa casa de carburador e poe a canetinha certa…

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
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          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #13

          e não se esque?a de calibrar os pneus para medir o consumo correto, e também tem que ver se você usa pneus originais e rodas com medidas originais de fábrica para ter uma boa média de consumo. certifique-se se os freios estão funcionando perfeitamente principalmente as lonas. ai depois com o carbura acertado só medir a média novamente.

          o ponto de ignição setá ok n

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #14

            teu carro tem comando? se nao tiver vai numa casa de carburador e poe a canetinha certa…

            [snapback]617494[/snapback]

            eu sou o segundo dono desse carro ate 2000 ele era de um coroa de 82 anos, quando peguei o motor estava com folga no pino de pistão e problema no cabeçote logico que só descobri depois que comprei.

            depois disso troquei o cabeçote para o de tucho hidraulico com esse carburador e o mesmo estava fazendo de 7.5 a 8, depois disso tirei esse motor e coloquei outro zero com esse carburador esse ja fazia 6.5 a 7 depois troquei para o 3e e depois virou injetado e preparado.

            agora tirei tudo e voltei com a mecanica original e essa pica de consumo que não consigo resolver.

            as canetinhas estão no padrão da tabela acima e outra aqui no rio acho que não tem mais nenhuma loja especializada em carbura, por isso estou tendo que meter a mão.

            e não se esque?a de calibrar os pneus para medir o consumo correto, e também tem que ver se você usa pneus originais e rodas com medidas originais de fábrica para ter uma boa média de consumo. certifique-se se os freios estão funcionando perfeitamente principalmente as lonas. ai depois com o carbura acertado só medir a média novamente.

            o ponto de ignição setá ok né?

            e original mas nem tanto as rodas são aro 16 com pneus 195/45 , a medida original são duas opooes 13 185/70 e 14 195/65

            os pneus estão calibrados com 32 lbs , os freios estão legais não agarrando em nada fiz o teste colocando a 100 km/l e mandei um ponto morto rolou um 4 km ate chegar a 8 no plano

            o ponto esta em 9 cravado.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              porva
              escreveu em última edição por
              #15

              eu acho que rolou uma brocada de 1mm no fundo.

              [snapback]617454[/snapback]

              ow se tive assim vai gasta mesmo…

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tucano
                escreveu em última edição por
                #16

                ow se tive assim vai gasta mesmo…

                [snapback]617547[/snapback]

                mas não esta no gicle do primeiro estagio.

                bom desmontei esta merda toda de novo e comprei gicle de marcha lenta 67/145 e o carro continua morrendo. que eu fiz

                tampei esta merda e consegui a regulagem no carro só que ainda esta morrendo na desaceleração.

                foi tentar subir o giro para 1000 rpm esta em 850 .

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  cara faz o seguinte então.

                  desmonta todo o carbura, limpa tudo, ai remonta com toda a giclagem original. depois vc vai regulando o parafuso do co, e o de aceleração. c o seu carro estiver todo no ponto tem q ficar bom.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    cara faz o seguinte então.

                    desmonta todo o carbura, limpa tudo, ai remonta com toda a giclagem original. depois vc vai regulando o parafuso do co, e o de aceleração. c o seu carro estiver todo no ponto tem q ficar bom.

                    [snapback]617735[/snapback]

                    ta limpinho da ate para comer dentro dele, dei um banho de car 80 ou melhor 3 latas, limpei todas as galerias tudo que prima.

                    montei coloquei todas as mangueiras nos devidos lugares.

                    gicle da lenta continua tampado.

                    peguei estrada ontem indo para itaipava, depois de petropolis o carro foi na boa acelerando muito bem sem falhas, subiu a serra nem falhar nada esta liso liso liso uma delicia, porem fez media de 4,5 na estrada mantendo a velo de 120 a 130 cambio pga.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      ta limpinho da ate para comer dentro dele, dei um banho de car 80 ou melhor 3 latas, limpei todas as galerias tudo que prima.

                      montei coloquei todas as mangueiras nos devidos lugares.

                      gicle da lenta continua tampado.

                      peguei estrada ontem indo para itaipava, depois de petropolis o carro foi na boa acelerando muito bem sem falhas, subiu a serra nem falhar nada esta liso liso liso uma delicia, porem fez media de 4,5 na estrada mantendo a velo de 120 a 130 cambio pga.

                      [snapback]617888[/snapback]

                      4,5 km/l na estrada???????????????? ta loko

                      nem carro turbo faz tao pouquinho

                      1 Resposta Última resposta

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