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Acho que so v8

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #27

    então daniel até onde sei as carca?as das 35 pras 40 muda quase nada, o q muda eh eixo e rotor…

    realmente esse sistema ai eh de loko :)

    como eh pra diesel não falo mt, mas c fosse pra ciclo otto, eu acho melhor usar 1 turbina pra cada 3 cilindros... continuaria sendo bi turbo, e eu tenho certeza q iria funfar...

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #28

      sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

      porem, a menor não entraria em overspeed ?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #29

        a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

        para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Miranda
          escreveu em última edição por
          #30

          ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

          quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

          essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

          ah sim, pra motor 6cl.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            danielparati
            escreveu em última edição por
            #31

            ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

            quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

            essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

            ah sim, pra motor 6cl.

            [snapback]638979[/snapback]

            showw de bolaaaa

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #32

              mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #33

                como q ela entra ?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  como q ela entra ?

                  [snapback]638983[/snapback]

                  digamos, a hora que ela pressurizar…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Miranda
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      só conheão motor de tanque com essa litragem

                      [snapback]638714[/snapback]

                      motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                      mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                      [snapback]638830[/snapback]

                      cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                      fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                      esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                        quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                        essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                        ah sim, pra motor 6cl.

                        [snapback]638979[/snapback]

                        qto tava dando de pressão nessa 250?

                        e o miolo do motor era originebas ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Steve McQueen
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                          até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                            a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                            os dois compressores estão livres.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Carbon
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              pelo que dá pra ver:

                              a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                              engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Carbon
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                pensando aqui.

                                problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Miranda
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  qto tava dando de pressão nessa 250?

                                  e o miolo do motor era originebas ?

                                  [snapback]639014[/snapback]

                                  4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                                  o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      Violator
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Miranda
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        galera,

                                        me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

                                        www.ford.com

                                        deem uma olhada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                          1 Resposta Última resposta

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