Acho que so v8
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? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.
quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.
essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.
ah sim, pra motor 6cl.
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qto tava dando de pressão nessa 250?
e o miolo do motor era originebas ?
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então a aplicação dela é pra caminhões grandes então
até algum enfiar dentro do capo do carro
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pelo que dá pra ver:
a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..
engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.
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qto tava dando de pressão nessa 250?
e o miolo do motor era originebas ?
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4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.
o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.
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c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal
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galera,
me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.
deem uma olhada.
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perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .
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as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .
a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .
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l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…
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http://www.youtube.com/watch?v=iuzfjmjqmbe
força bruta ruleia
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botões da bomba de óleo e da partida . 1125 cv @ 850 rpm
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vc quer comparar 2 coisas diferentes?
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as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .
a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .
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i was just kiding boys.
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l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…
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são holset sim . pelo menos as mais antigas .