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Acho que so v8

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #28

    sera que as duas não pressurizam o mesmo local ?

    porem, a menor não entraria em overspeed ?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #29

      a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

      para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Miranda
        escreveu em última edição por
        #30

        ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

        quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

        essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

        ah sim, pra motor 6cl.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #31

          ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

          quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

          essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

          ah sim, pra motor 6cl.

          [snapback]638979[/snapback]

          showw de bolaaaa

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #32

            mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #33

              como q ela entra ?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #34

                como q ela entra ?

                [snapback]638983[/snapback]

                digamos, a hora que ela pressurizar…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Miranda
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    só conheão motor de tanque com essa litragem

                    [snapback]638714[/snapback]

                    motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                    mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                    [snapback]638830[/snapback]

                    cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                    fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                    esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                      quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                      essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                      ah sim, pra motor 6cl.

                      [snapback]638979[/snapback]

                      qto tava dando de pressão nessa 250?

                      e o miolo do motor era originebas ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                        até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                          a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                          os dois compressores estão livres.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            pelo que dá pra ver:

                            a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                            engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Carbon
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              pensando aqui.

                              problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Miranda
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                qto tava dando de pressão nessa 250?

                                e o miolo do motor era originebas ?

                                [snapback]639014[/snapback]

                                4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                                o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Violator
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Miranda
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      galera,

                                      me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

                                      www.ford.com

                                      deem uma olhada.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Miranda
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                          [snapback]639154[/snapback]

                                          entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                          1 Resposta Última resposta

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