Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Acho que so v8

Acho que so v8

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
58 Posts 18 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #29

    a turbina menor trabalha na fase de baixa do carro e a maior na fase final

    para fazer um esquema desses tem que estudar muito tamanho de caixas q f e tamanjos de eixos e rotores para não estragular o sistema

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Miranda
      escreveu em última edição por
      #30

      ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

      quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

      essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

      ah sim, pra motor 6cl.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #31

        ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

        quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

        essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

        ah sim, pra motor 6cl.

        [snapback]638979[/snapback]

        showw de bolaaaa

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #32

          mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #33

            como q ela entra ?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #34

              como q ela entra ?

              [snapback]638983[/snapback]

              digamos, a hora que ela pressurizar…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Miranda
                escreveu em última edição por
                #35

                a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  só conheão motor de tanque com essa litragem

                  [snapback]638714[/snapback]

                  motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                  mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                  [snapback]638830[/snapback]

                  cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                  fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                  esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                    quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                    essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                    ah sim, pra motor 6cl.

                    [snapback]638979[/snapback]

                    qto tava dando de pressão nessa 250?

                    e o miolo do motor era originebas ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                      até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                        a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                        os dois compressores estão livres.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          pelo que dá pra ver:

                          a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                          engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            pensando aqui.

                            problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Miranda
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              qto tava dando de pressão nessa 250?

                              e o miolo do motor era originebas ?

                              [snapback]639014[/snapback]

                              4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                              o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  Violator
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Miranda
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    galera,

                                    me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

                                    www.ford.com

                                    deem uma olhada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fiasa Power
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Miranda
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                        [snapback]639154[/snapback]

                                        entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                          [snapback]639172[/snapback]

                                          vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários