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Acho que so v8

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #31

    ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

    quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

    essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

    ah sim, pra motor 6cl.

    [snapback]638979[/snapback]

    showw de bolaaaa

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #32

      mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #33

        como q ela entra ?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #34

          como q ela entra ?

          [snapback]638983[/snapback]

          digamos, a hora que ela pressurizar…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Miranda
            escreveu em última edição por
            #35

            a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #36

              só conheão motor de tanque com essa litragem

              [snapback]638714[/snapback]

              motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

              mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

              [snapback]638830[/snapback]

              cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

              fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

              esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #37

                ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                ah sim, pra motor 6cl.

                [snapback]638979[/snapback]

                qto tava dando de pressão nessa 250?

                e o miolo do motor era originebas ?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                  até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                    a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                    os dois compressores estão livres.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      pelo que dá pra ver:

                      a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                      engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        pensando aqui.

                        problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Miranda
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          qto tava dando de pressão nessa 250?

                          e o miolo do motor era originebas ?

                          [snapback]639014[/snapback]

                          4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                          o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              Violator
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Miranda
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                galera,

                                me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

                                www.ford.com

                                deem uma olhada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Miranda
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                    [snapback]639154[/snapback]

                                    entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      quarteto
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                                      #48

                                      entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                      [snapback]639172[/snapback]

                                      vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                                        a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…

                                          1 Resposta Última resposta

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