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Acho que so v8

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  • M Offline
    M Offline
    Miranda
    escreveu em última edição por
    #30

    ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

    quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

    essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

    ah sim, pra motor 6cl.

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    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #31

      ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

      quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

      essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

      ah sim, pra motor 6cl.

      [snapback]638979[/snapback]

      showw de bolaaaa

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #32

        mas quando a de alta entra, a de baixa ja vai estar no limite, correto ?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          coisa_triste
          escreveu em última edição por
          #33

          como q ela entra ?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #34

            como q ela entra ?

            [snapback]638983[/snapback]

            digamos, a hora que ela pressurizar…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Miranda
              escreveu em última edição por
              #35

              a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #36

                só conheão motor de tanque com essa litragem

                [snapback]638714[/snapback]

                motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

                mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

                [snapback]638830[/snapback]

                cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

                fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

                esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

                  quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

                  essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

                  ah sim, pra motor 6cl.

                  [snapback]638979[/snapback]

                  qto tava dando de pressão nessa 250?

                  e o miolo do motor era originebas ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

                    até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Carbon
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                      a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                      os dois compressores estão livres.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        pelo que dá pra ver:

                        a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                        engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          pensando aqui.

                          problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Miranda
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            qto tava dando de pressão nessa 250?

                            e o miolo do motor era originebas ?

                            [snapback]639014[/snapback]

                            4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                            o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
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                                Violator
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Miranda
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  galera,

                                  me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

                                  www.ford.com

                                  deem uma olhada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Miranda
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                      [snapback]639154[/snapback]

                                      entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                        [snapback]639172[/snapback]

                                        vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                                          a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                                          1 Resposta Última resposta

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