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Acho que so v8

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  • C Offline
    C Offline
    coisa_triste
    escreveu em última edição por
    #33

    como q ela entra ?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #34

      como q ela entra ?

      [snapback]638983[/snapback]

      digamos, a hora que ela pressurizar…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Miranda
        escreveu em última edição por
        #35

        a pressurização da pequena que faz a grande girar, se nao me engano é isso.

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #36

          só conheão motor de tanque com essa litragem

          [snapback]638714[/snapback]

          motor de carreta tem por volta disso aí…14l, 15l, 16l

          mas motor de caminhão não usa turbinas desse tamanho, a aplicação é completamente diferente, não ?? só ver as turbininhas que f250, sprinter usam, memso com a litragem alta.

          [snapback]638830[/snapback]

          cara, vc nunca viu um turbo de motor de caminhão de verdade…esquece f250 e sprinter...pergunta pro maran depois as medidas do turbo q tem no lk dele (se não me engano, 14,2l) e depois pergunta da caixa quente 2.00 que tinha nele, q o pai dele trocou pq tava demorando um pouco a pegar :)

          fora q turbo diesel de macho não tem wastegate…

          esse turbo aí é turbo pra caminhão tora mesmo, dos q puxam o mundo numa carreta...

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #37

            ? isso msmo.. a turbina menor trabalha na baixa e a maior na alta.

            quem desenvolveu o kit é o mauricio, da raschmotoren, divisao de preparação de motores diesel mwm.

            essa f250 qe tem o kit tava em acerto..e a estimativa pra esse kit é de 600cv.

            ah sim, pra motor 6cl.

            [snapback]638979[/snapback]

            qto tava dando de pressão nessa 250?

            e o miolo do motor era originebas ?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #38

              então a aplicação dela é pra caminhões grandes então :)

              até algum :) enfiar dentro do capo do carro :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #39

                nessa foto a menor não pressuriza a grande não.

                a sa?da da turbina menor alimenta a turbina maior.

                os dois compressores estão livres.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Carbon
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  pelo que dá pra ver:

                  a wastegate desvia o excesso de pressão do turbo pequeno evitando o overspeed desta. mas ela alivia o excesso de gases na sa?da da turbina menor assim ajudando o turbo maior a encher..

                  engenhoca interessante. se o turbo pequeno trabalhar numa efici?ncia boa e esse al?vio não inventarem de atrapalhar o fluxo dos gases ( oque não deve, pois a tend?ncia dele é ir para o local com menor pressão, ou seja a turbina maior que é ligada ao escape.) é um bom sistema de turbo sequencial.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    pensando aqui.

                    problema mesmo é a admissão lidando com duas pressões diferentes..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Miranda
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      qto tava dando de pressão nessa 250?

                      e o miolo do motor era originebas ?

                      [snapback]639014[/snapback]

                      4,5 bar se nao me engano.. no video tem, no fim, mostra o manometro.

                      o motor é original sim… até onde eu sei pelo menos, é tudo original..do cabeçote pra baixo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        c funfionar como o sistema de turbo dos rx7 deve ser mt bom o sistema eh parecido… so o motor do rx7 q eh totalmente diferete do normal :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          olhando esses dias o motor de uma volvo nl12, a configuração do turbo é caixa quente 1.32 e caixa fria 0.72, isso schwitzer

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Miranda
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            galera,

                            me lembrei agora.. a nova f250 6.4power stroke v8 diesel.. usa esse msmo sistema de turbo sequencial.

                            www.ford.com

                            deem uma olhada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Miranda
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                perto das turbinas de locomotiva isso é um chaveiro … a parte quente delas é um pouco maior que um pneu de caminhão .

                                [snapback]639154[/snapback]

                                entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  entao coloca a turbinona de locomotiva perto da de um antonov e ver?s o que é um chaveiro auheuaheuae

                                  [snapback]639172[/snapback]

                                  vc quer comparar 2 coisas diferentes?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fiasa Power
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    as turbinas dos antonov são é jato se não me engano . são coisas competamente diferentes .

                                    a turbina de uma m?quina é uma turbina comum , só tem o tamanho de dois pneus de caminhão e dura uns 20 anos . é movida por um motor diesel que consome 100 litros por km rodado .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      l? não sei onde que a própria holset fabrica turbocompressores pra locomotivas…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        http://www.youtube.com/watch?v=iuzfjmjqmbe

                                        força bruta ruleia :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          botões da bomba de óleo e da partida . 1125 cv @ 850 rpm :)

                                          http://www.youtube.com/watch?v=bnr8dyzeckc

                                          1 Resposta Última resposta

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