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Qual diferença real entre

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pearc3
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    #27

    to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

    uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #28

      qual a caixa quente e o eixo?

      ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

      manda mais dados sobre a config

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      • P Offline
        P Offline
        Pearc3
        escreveu em última edição por
        #29

        2e 160/190

        turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

        bobina mi

        ponto 18? ~ 29?

        pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

        nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

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        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #30

          com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pearc3
            escreveu em última edição por
            #31

            pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

            que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #32

              eu ja usei 2e e 3e…

              na boa... 3e na cabeça...

              a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

              só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #33

                eu ja usei 2e e 3e…

                na boa... 3e na cabeça...

                a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi...  nem cheguei a botar...

                só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                [snapback]652250[/snapback]

                poise muita gente ta me falando isso…

                mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  2e 160/190

                  turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                  bobina mi

                  ponto 18? ~ 29?

                  pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                  nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                  [snapback]652221[/snapback]

                  isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                  com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #35

                    isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                    com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                    [snapback]652302[/snapback]

                    eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                    tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                      tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                      [snapback]652303[/snapback]

                      eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.

                      o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...

                      uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).

                      não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        eu usava no 2.0 com cabeçote feito e comando original.

                        gerava muito backpressure, e eu ainda usava uma wg grande.

                        1 Resposta Última resposta

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