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Qual diferença real entre

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #25

    o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

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      036ullivan
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      #26

      kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

      pendura uma turbina e boa

      :ohoh:

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      • P Offline
        P Offline
        Pearc3
        escreveu em última edição por
        #27

        to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

        uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

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        • A Offline
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          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #28

          qual a caixa quente e o eixo?

          ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

          manda mais dados sobre a config

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pearc3
            escreveu em última edição por
            #29

            2e 160/190

            turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

            bobina mi

            ponto 18? ~ 29?

            pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

            nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #30

              com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pearc3
                escreveu em última edição por
                #31

                pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

                que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

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                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  eu ja usei 2e e 3e…

                  na boa... 3e na cabeça...

                  a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

                  só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    eu ja usei 2e e 3e…

                    na boa... 3e na cabeça...

                    a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi...  nem cheguei a botar...

                    só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                    [snapback]652250[/snapback]

                    poise muita gente ta me falando isso…

                    mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      2e 160/190

                      turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                      bobina mi

                      ponto 18? ~ 29?

                      pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                      nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                      [snapback]652221[/snapback]

                      isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                      com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                        com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                        [snapback]652302[/snapback]

                        eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                        tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                          tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                          [snapback]652303[/snapback]

                          eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.

                          o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...

                          uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).

                          não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            eu usava no 2.0 com cabeçote feito e comando original.

                            gerava muito backpressure, e eu ainda usava uma wg grande.

                            1 Resposta Última resposta

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