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Qual diferença real entre

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    Adriano Sushi
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    #24

    diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #25

      o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

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      • 0 Offline
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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #26

        kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

        pendura uma turbina e boa

        :ohoh:

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        • P Offline
          P Offline
          Pearc3
          escreveu em última edição por
          #27

          to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

          uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #28

            qual a caixa quente e o eixo?

            ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

            manda mais dados sobre a config

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pearc3
              escreveu em última edição por
              #29

              2e 160/190

              turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

              bobina mi

              ponto 18? ~ 29?

              pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

              nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #30

                com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pearc3
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

                  que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    eu ja usei 2e e 3e…

                    na boa... 3e na cabeça...

                    a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

                    só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      eu ja usei 2e e 3e…

                      na boa... 3e na cabeça...

                      a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi...  nem cheguei a botar...

                      só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                      [snapback]652250[/snapback]

                      poise muita gente ta me falando isso…

                      mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        2e 160/190

                        turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                        bobina mi

                        ponto 18? ~ 29?

                        pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                        nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                        [snapback]652221[/snapback]

                        isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                        com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                          com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                          [snapback]652302[/snapback]

                          eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                          tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                            tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                            [snapback]652303[/snapback]

                            eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.

                            o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...

                            uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).

                            não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              eu usava no 2.0 com cabeçote feito e comando original.

                              gerava muito backpressure, e eu ainda usava uma wg grande.

                              1 Resposta Última resposta

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