Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual diferença real entre

Qual diferença real entre

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
37 Posts 13 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pearc3
    escreveu em última edição por
    #22

    da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

    com ap 1.8 original e kit mortadela?

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vr6
      escreveu em última edição por
      #23

      da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

      com ap 1.8 original e kit mortadela?

      [snapback]652012[/snapback]

      meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

      se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

      flw

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #24

        diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #25

          o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

          1 Resposta Última resposta
          • 0 Offline
            0 Offline
            036ullivan
            escreveu em última edição por
            #26

            kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

            pendura uma turbina e boa

            :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pearc3
              escreveu em última edição por
              #27

              to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

              uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #28

                qual a caixa quente e o eixo?

                ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

                manda mais dados sobre a config

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pearc3
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  2e 160/190

                  turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                  bobina mi

                  ponto 18? ~ 29?

                  pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                  nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pearc3
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

                      que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        eu ja usei 2e e 3e…

                        na boa... 3e na cabeça...

                        a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

                        só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gordinho
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          eu ja usei 2e e 3e…

                          na boa... 3e na cabeça...

                          a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi...  nem cheguei a botar...

                          só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                          [snapback]652250[/snapback]

                          poise muita gente ta me falando isso…

                          mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            2e 160/190

                            turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                            bobina mi

                            ponto 18? ~ 29?

                            pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                            nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                            [snapback]652221[/snapback]

                            isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                            com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                              com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                              [snapback]652302[/snapback]

                              eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                              tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                                tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                                [snapback]652303[/snapback]

                                eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.

                                o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...

                                uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).

                                não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  eu usava no 2.0 com cabeçote feito e comando original.

                                  gerava muito backpressure, e eu ainda usava uma wg grande.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários