Qual diferença real entre
-
kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…
pendura uma turbina e boa
-
qual a caixa quente e o eixo?
ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...
manda mais dados sobre a config
-
eu ja usei 2e e 3e…
na boa... 3e na cabeça...
a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...
só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...
[snapback]652250[/snapback]
poise muita gente ta me falando isso…
mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.
-
2e 160/190
turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46
bobina mi
ponto 18? ~ 29?
pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande
nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-
[snapback]652221[/snapback]
isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.
com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.
-
isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.
com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.
[snapback]652302[/snapback]
eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.
tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.
-
eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.
tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.
[snapback]652303[/snapback]
eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.
o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...
uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).
não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...