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Qual diferença real entre

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #21

    bom num vo entra mt no merito, mas weber :ohoh: e 3e :( a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.

    ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…

    hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...

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    • P Offline
      P Offline
      Pearc3
      escreveu em última edição por
      #22

      da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

      com ap 1.8 original e kit mortadela?

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      • V Offline
        V Offline
        vr6
        escreveu em última edição por
        #23

        da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

        com ap 1.8 original e kit mortadela?

        [snapback]652012[/snapback]

        meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

        se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

        flw

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #24

          diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #25

            o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

            1 Resposta Última resposta
            • 0 Offline
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              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #26

              kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

              pendura uma turbina e boa

              :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pearc3
                escreveu em última edição por
                #27

                to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

                uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  qual a caixa quente e o eixo?

                  ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

                  manda mais dados sobre a config

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pearc3
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    2e 160/190

                    turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                    bobina mi

                    ponto 18? ~ 29?

                    pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                    nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pearc3
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

                        que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          eu ja usei 2e e 3e…

                          na boa... 3e na cabeça...

                          a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

                          só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            eu ja usei 2e e 3e…

                            na boa... 3e na cabeça...

                            a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi...  nem cheguei a botar...

                            só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                            [snapback]652250[/snapback]

                            poise muita gente ta me falando isso…

                            mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              2e 160/190

                              turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                              bobina mi

                              ponto 18? ~ 29?

                              pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                              nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                              [snapback]652221[/snapback]

                              isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                              com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                                com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                                [snapback]652302[/snapback]

                                eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                                tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                                  tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                                  [snapback]652303[/snapback]

                                  eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.

                                  o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...

                                  uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).

                                  não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    eu usava no 2.0 com cabeçote feito e comando original.

                                    gerava muito backpressure, e eu ainda usava uma wg grande.

                                    1 Resposta Última resposta

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