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Qual diferença real entre

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  • G Offline
    G Offline
    gordinho
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    #20

    tb acho q eh mais questão de gosto tb. pra andar na rua não gostei de weber, mas a 3e fica mt bom… pro meu gosto claro.

    e realmente ainda hj mt gente não sabe mexer de verdade em weber, e nem vejo mt o pq ne, ja q ta todo mundo indo pra ft e afins...

    [snapback]651220[/snapback]

    poise muitos amigo cometaram comigo se é pra sair da 3e ninja tem que ir pra fueltech…

    mas vamo ver o que vira.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #21

      bom num vo entra mt no merito, mas weber :ohoh: e 3e :( a vebi vai ser mt mais cavala mesmo, motor parece q ganha cilindrada e tals, mas paga se um alto consumo de combustivel pra alimenta ela.

      ai ja prefiro uma ft mesmo. vai andar igual ou mais, e beber menos, fora os bonus que vem com ela, tipo als e tals…

      hj eu não trocaria minha 3e pra coloca uma 40...

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      • P Offline
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        Pearc3
        escreveu em última edição por
        #22

        da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

        com ap 1.8 original e kit mortadela?

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        • V Offline
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          vr6
          escreveu em última edição por
          #23

          da uma boa diferença pula de 2e pra weber 40 ou um 3e de opala?

          com ap 1.8 original e kit mortadela?

          [snapback]652012[/snapback]

          meu na boa, pensando na sua configuracao, vai de 2e bem acertado q sera muiiito feliz manja

          se kiser abusar vai de 3e mas de santana ok, ae qdo vc colocar um comando pra turbo, e tipo assim fazer o seu cabecote preparado, o 3e de opala num primeiro momento rsss….

          flw

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          • A Offline
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            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #24

            diferença da sim, mas pra kit mortadela, num acho legal, pq vai subir mt o consumo, pro resultado q vc vai ter.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #25

              o que seria kit mortadela? porque trocar um 2e por uma w40 já é um puta avanço, mas tem que ver a turbina que voce ta usando.

              1 Resposta Última resposta
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                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #26

                kit mortadela é o que o pp chama de kit espirro…

                pendura uma turbina e boa

                :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pearc3
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  to com um 2e zuado e é gasolina ainda por cima, ja que vo troca vo por um maior…

                  uso uma .50 com 1.0kg, meu carro amarra muito depois dos 190km/h nao sei se é turbina, carbura ou cambio que é o ps...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    qual a caixa quente e o eixo?

                    ai ja vira um 3e sim, ja q vai trocar ja faz um upzinho… o acerto ai num ta legal não cara pq amarra a 190 e com ps... estranho...

                    manda mais dados sobre a config

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pearc3
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      2e 160/190

                      turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                      bobina mi

                      ponto 18? ~ 29?

                      pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                      nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #30

                        com essa config de caixa quente e eixo, esquece a w40.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pearc3
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          pois é foi oque eu pensei…ela enche muito cedo 2.5k

                          que turbina vc me aconselha com um 3e de opala?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            eu ja usei 2e e 3e…

                            na boa... 3e na cabeça...

                            a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi... nem cheguei a botar...

                            só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              eu ja usei 2e e 3e…

                              na boa... 3e na cabeça...

                              a um tempo atras cheguei a comrpar uma weber, mas me arrependi e vendi...  nem cheguei a botar...

                              só sairia da 3e agora pra ir pra uma ft mesmo...

                              [snapback]652250[/snapback]

                              poise muita gente ta me falando isso…

                              mas eu vou ver se aparecer uma weber em conta eu tiro meu 3e e guardo ele e ando de weber um pouco pra ver como ?... se não gostar volto pro 3e ate monta fueltech.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                2e 160/190

                                turbina .50/.48 mp acho que é a 802188 com eixo 49 e rotor 46

                                bobina mi

                                ponto 18? ~ 29?

                                pressao de combutivel 0.5 ate 1.5 preciso compra um dosador grande

                                nessa config na estrada a mistura fica 850 ate 920 +-

                                [snapback]652221[/snapback]

                                isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                                com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  isso é acerto, creio eu. 1kg + 29 de ponto final precisa ver se não esta amarrando o motor.

                                  com 2e acertado + esta sua turbina, com 1kg é pra vir 240km/h de painel, senão mais… ainda mais pq acho q seu carro deve ter caixa ps.

                                  [snapback]652302[/snapback]

                                  eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                                  tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    eu usava uma .58 com eixo 49 e o carro amarrava em 180.

                                    tinha me falado sobre acerto… foi trocar a turbina que resolveu.

                                    [snapback]652303[/snapback]

                                    eu usava apl 240 com comando zba + 1,2kg, caixa quente .48, fria .42, rotor 42 eixo 49 e 2e, cambio ps, motor 1.8 com +- 9,2 de taxa, ponto 21-24.

                                    o velocimetro do gol cl passava os 200 e apontava pro ch?o… e não precisava segurar muito pra isso acontecer não...

                                    uma dessas vezes, tinha o renato gts aqui do forum comigo ( que alias o carro dele usava o mesmo setup, só que com pulsativa no farol e apl 388 e 1kg, velocimetro do gts dele, que ia ate 220 saia bem de escala tb ).

                                    não q eu defenda as apl, mas tb não são ruins dessa maneira...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      eu usava no 2.0 com cabeçote feito e comando original.

                                      gerava muito backpressure, e eu ainda usava uma wg grande.

                                      1 Resposta Última resposta

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