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Melhorar desempenho powertrain 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #2

    ta parecendo minha saveiro kkkkkkkkkk

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #3

      primeiro, que carro é ?

      ? flex ?

      ? roletado ?

      esse motor fica bem melhor com escape e admissão mais livres

      dependendo do carro faz cip e dá uma melhoradinha tbm…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        shimi
        escreveu em última edição por
        #4

        primeiro, que carro é ?

        ? flex ?

        ? roletado ?

        esse motor fica bem melhor com escape e admissão mais livres

        dependendo do carro faz cip e dá uma melhoradinha tbm…

        [snapback]660313[/snapback]

        ? um punto hlx 1.8 flex

        deve ser roletado… usa o motor powertreco da gm

        entrei no site da nascar e so tem via unichip

        falam q esse motor tem 113 cv no alcool

        no meu motor acho que esqueceram de colocar alguns, auhuhauhahuauha

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #5

          r/l desse motor não é um dos da melhores da gm … esse motor tem torque em baixa e não gira muito ...

          não entendo porque não usaram os 1.8 dos astras nesses carros ... giram que é uma maravilha ...

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #6

            ?, aí complica um pouco porque é um carro novo no mercado, mas a soluções passam por ai..enriquecer a mistura, e deixar admissão e escape mais livres…

            qto a usar o familia 2...categoricamente é um motor pior...explico

            num adianta girar se num gerar

            o familia 2 tem 15mkgf a uns 4.000 rpm e 110cv a 5.600rpm (mlhor versão)

            o familia 1 tem 18mkgf a 2.800rpm e 115cv a 5.400rpm

            ou seja muito mais torque (potência em giro baixo) num giro mais b baixo e mais potência (num giro tbm mais baixo o que permite usar um comando mais graduado e render mais potência ainda sem cair em problemas de se usar giro elevado)

            o grande problema desse motor são os carros que ele carrega... no meu celta ele sobe de giro facil, num stilo, punto e outros que pesam mais de 1.100kg fica bem mais dificil de marcha longa e giro alto mesmo...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #7

              motores gm

              familia i - 1.8 - r/l 0,339

              familia ii - 1.8 - r/l 0,277

              sei que o pessoal aqui não se importa muito com isso … porém o familia i pode até girar mais vai vibrar muito mais ...

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #8

                esse motor é preguiçoso de alta mesmo…

                eu tenho medo de balancim de motor gm....esses tro?os adoram quebrar em alta rpm...? o calcanhar de aquiles do motor...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  gm é complicado … esse 1.8 manco de dar dá e tem aquela velha historia de beberrancia, e falta de lubrifica?ao nos mancais do comando em altas rpm, isso ja vem desde o vectra antigo 95... mas de qualquer forma, voce ainda querendo mexer em um carro praticamente zero e com garantia, chip, filtro coletor ... receita padaria de aspro leve ... se bem que nao sei patavinas de remapeamento de central flex ... o pessoal expert daqui a poco aparece ai :sppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Robertinho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu avisei…

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eita…

                      não sei no punto... mas na montana empurra bem esse mortozinho...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu avisei…

                        [snapback]660411[/snapback]

                        hauuhauh vsf… o carro é show de bola

                        a única coisa q estraga é esse motor de geladera, auhuahuahua

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafones
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu tive um palio 1.8 flex e fix cabeçote, escape, coloquei comando, polia regulável e etc… na boa, vai por mim... não mexe não

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            eu tive um palio 1.8 flex e fix cabeçote, escape, coloquei comando, polia regulável e etc… na boa, vai por mim... não mexe não

                            [snapback]660473[/snapback]

                            ixe mano, sório..?

                            deu zica?

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              1100kg = 2.4l hehehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                shimi acaba nao compensando cara… voce nao vai ter retorno de potencia, e alem do mais vai perder a garantia ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  falei shimi

                                  agora unico jeito é jogando uma k16 ai com 0,7 pra ficar andavel ahuauhauhuah

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    esse motor é preguiçoso de alta mesmo…

                                    eu tenho medo de balancim de motor gm....esses tro?os adoram quebrar em alta rpm...? o calcanhar de aquiles do motor...

                                    [snapback]660348[/snapback]

                                    eu que o diga. quebrei os 4 de admissão esse sóbado num corsa vhc turbo.

                                    e nem girei assim pra se considerar abuso.

                                    =/

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      shimi
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      falei shimi

                                      agora unico jeito é jogando uma k16 ai com 0,7 pra ficar andavel ahuauhauhuah

                                      [snapback]660634[/snapback]

                                      k16?

                                      tenho uma k24 sobrando , huauhahu

                                      fala sório jao… se fizer isso, em vez de 1, terei 2 carros no cavalete huauhauhauh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        eu que o diga. quebrei os 4 de admissão esse sóbado num corsa vhc turbo.

                                        e nem girei assim pra se considerar abuso.

                                        =/

                                        [snapback]660638[/snapback]

                                        pois é…. só tirou o celtinha de giro umas 5 vezes....... pra lá do corte....

                                        abusou não, né ? ? :sppt:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          k16?

                                          tenho uma k24 sobrando , huauhahu

                                          fala sório jao… se fizer isso, em vez de 1, terei 2 carros no cavalete huauhauhauh

                                          [snapback]660643[/snapback]

                                          mas pra que enrolar na pressão? não quer só uma melhorada?

                                          0.5 de pressão muito dificil de quebrar… só soldar o parafuso na porca da valvula, assim vc nao tem como em momento mais afobados ir sabotar a pressão lá hahahahah

                                          1 Resposta Última resposta

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