Pensamentos macabros hehehe
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então zorlac achei numa loja aqui por 1490 a vista, ou em 3 de 550 no cart?o… mas fazem em até 10 x, mas com juros do cartão tb... ai nem vira...
o spark pro pelo q sei eh amplificador sim...
um amigo meu achou pra mim, um coletor completo com sensores, borboleta, chicote dos bicos e mais umas coisas por 400 conto...
to começando a pensar em besteiras
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demorou, pega o coletor ai com chicote e sensores q tá num preão bom viu, ai falta os bicos e mete a ft com spark pro, a ft ja vem com chicote, confere la no site deles, www.fueltech.com.br
po r$1.450 a vista, a ft 1fi??? que loja q ?? os caras tem site? pq se for a vista nesse preão ate rolaria. foda q ja gastei o dindim em outras coisas. mas é so juntar denovo.
manda o nome da loja hehe, ve se dão garantia, se os caras são responsa mesmo.
pq so acho ft por r$1.700 ou r$1.650 abaixo disso ta triste achar.
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então a loja eh a turbos racing, aqui em campinas.
a ft eh nova zera na caixa, eles tão com uma promoção nela… pelo q vi no estoque deles deve ter umas 20 hehehehe....
e ja vem com chicote sim.
pega o cel do cara la... matheus, eh um camarada meu, e trampa la.
19 9123-9625, fala q vc eh amigo do sushi ehehhehe.
abraz
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eu usei o seguinte pra injetar meu vw ar:
sensores
coletor
corpo de borboleta + tps
bicos
chicote (jah vem na ft)
distribuidor de injetado
ft
linha de combustável nova
2 bombas de gti
dosador usei de tempra, mas isso foi escolha do preparador, pois eu tinha um dosador novinho beepturbo
spark-pro (eh sim um amplificador de fa?sca), não é essencial, usei pois em vw ar faz mais diferença por usar pistão muito grande.
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estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.
tem mais a lista abaixo:
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jogo de 04 bico bosch 160 lbs
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peak and hold fuel tech
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bombas de gti, no meu caso serão 4
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fuel tech race pro 1fi
e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...
o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...
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bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...
estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...
sera q fica bom?
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bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...
estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...
sera q fica bom?
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bom ai depende do seu cabeçote, meu cabeçote é de santana 2.0, é aquele onde os bicos injetores são no cabeçote portanto se for usar 8 bicos é so utilizar 4 bicos no cabeçote e mais 4 no coletor original de mi, na minha opinião é o melhor jeito.
porém voce pode comprar aquele coletor de mi que vende no crestana que já é preparado para 8 bicos…
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eh meu cabeçote não tem os buracos de bico, terei q usar um coletor com 8 bicos mesmo….
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estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.
tem mais a lista abaixo:
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jogo de 04 bico bosch 160 lbs
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peak and hold fuel tech
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bombas de gti, no meu caso serão 4
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fuel tech race pro 1fi
e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...
o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...
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buteco, instalei a minha com o eloy da ck ele cobrou 300 reais.
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deixa eu ver se consigo lembrar de todos os sensores que
vc vai precisar pra ficar liso pra montar um sistema com map,
lembrando que a ft nao usa knock sensor.
vou falar o que é gen?rico na maioria dos carros com map
sensor de rotação (posição do virabrequim, roda fonica)
4 bicos (preferencia pros de alta imped?ncia)
coletor injetado com a tbi
flauta com regulador de pressão
tps (posição barbuletia)
sensor de temperatura de agua
sensor map
motor de passo
sensor de temperatura de ar (alguns vem junto com o map)
bobina
sonda lambda
pelo amor de deus, nao compre a aspro-1f nem a turbopro-1f
pois com elas vc nao terá controle de ponto, a menos que queira
manter o distribuidor com ponto travado.
a boa é a racepro-1fi e vc pode pegar com o dispositivo novo deles
que substitui a sparkpro e a firepro que é o fire4s, só nisso
vc ja economiza umas 200lascas.
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ou entao bota o g1 por r$990.
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ou entao bota o g1 por r$990.
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por acaso voces tem intenção ou existe alguma possibilidade de uso
com uma interface com o chicote original de um determinado veiculo?
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? possivel e até ja foi feito para o corsa que foi campeao brasileiro do marcas e pilotos em 2006.
o mais dificil é a fonte para o conector da injecao.
a solucao mais rapida e fácil é deixar o chicote original desligado e enrolado em algum canto e passar o chicote novo, ja que o gerenciador so precisa de um pos-chave para funcionar.
fica com um visual bem limpo e dificil de ver que nao é de fábrica.
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então rolemotors como q acerta sua injeção? somente por palm?
ele so funciona por roda fonica? c for, nem vira pra mim…
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funciona com distribuidor e roda fonica.
tem display integrado e porta de comunicacao, entao da pra acertar so pelo modulo ou com o palmtop/computador.
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bom galera voltando ao assunto, estou mt inclinado a injetar meu carro agora…
estou tendo q usar ele pra ir e voltar do serviço, e 3 km/l de alcool ta me matando e fora q to com uns probleminhas pra acertar ele com o bura, e deixar liso... transbordando cuba em curvas etc...
então vou por partes agora...
vou usar 8 bicos, e pretendo chegar em aproximadamente 400 cvs...
qual o tamanho de bicos q tenho q usar, e qual dosador?
a linha, uso 2 bombas de gti em paralelo, teria q mudar pra em serie?
valew