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Projeto ss - saveiro sleeper

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    escreveu em última edição por
    #21

    o ednilson foi 1 dos primeiros profissionais brasileiros a acertar o carro c a sonda wide

    ele tem 2 sondas…....a car?ssima horiba/ntk (q dizem ser a + precisa do mundo) e a etas/bosch.

    ele acerta na rodovia ou no dino q vc quiser. :p

    vai fundo.........na central original dos mis, ninguém regula melhor q ele........fez o curso dessa injeção, tem todas as apostilas de fábrica e foi responsável pelo acerto do gol gti 16v a partir de 97 na época q trabalhou na marelli como calibrador.

    [snapback]663895[/snapback]

    excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

    de olho tensamente nesse projeto

    exatamente igual meu kit

    soh que sem bico extra

    meu ta ruim, falta algumas coisas

    ps: qto morreu o cooler?

    [snapback]664008[/snapback]

    450 cruzeiros ;)

    rto,

    poxa gostei muito desse seu esquema do intercooler

    voce poderia passar mais detalhesó medidasó tenho um g3 tb e quero muito usar intercooler…. e quero usar no mesmo local que voce instalou o seu.

    obrigado

    [snapback]664043[/snapback]

    vou medir e coloco os detalhes aqui.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #22

      fiz o anuncio nos classificados do his e do bico com suporte, interessados favor acessarem este link http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=34462 . ambos os produtos estão praticamente novos e funcionando perfeitamente.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #23

        excelente. estive pensando e estou optando por tirar o his e bico suplementar e colocar os bicos maiores e acerto descente via chip com o ednilson. você tem ideia de como ficaria o consumo acertando o carro com ednilson na wide?

        o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

        1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1....e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

        o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

        na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

        o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #24

          o consumo é o menor possível….se vc não estiver de po colado, o carro estará sempre em lambda 1

          1 carro c 10 bicos e outro c 4 bicos, se os 2 tiverem regulados e c correção p sonda, sempre estarão em lambda 1….e o de 4 bicos c certeza será + original e apurrinhar? menos q o de 10.

          o consumo do meu carro aqui no rio, consigo fazer 4,5 a 6 km/l andando bem devagar (passeando sem esticadas na cidade)

          na estrada mantendo 100 km/h faão uns 10 km/l e a 140 direto faão 8,5.

          o seu carro c certeza ficará + econômico q o meu.

          [snapback]664070[/snapback]

          este está sendo o meu pensamento, que com apenas 4 bicos eu vou ter menos apurrinhação e menos problema na hora de manutenção.

          muito boa a media do seu carro, se a do meu fica em torno disso já estou feliz.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #25

            muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

            e eu acho que o escape deveria ter sido 3

            vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #26

              eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

              no final das contas pode sair o preco de uma standalone

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #27

                muito legal o projeto, praticamente un turbo de fabrica, agora caprixa nao acerto pra valer a pena todo o esfor?o.

                e eu acho que o escape deveria ter sido 3

                vai usar uma pressão fixa ou pretende usar booster?

                [snapback]664082[/snapback]

                vou usar pressão fixa.

                eh bom ver o custo do chip e qto tb para reprogramar em caso de modificacao

                no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                [snapback]664087[/snapback]

                já vi os custos, o ednilson cobra 600 reais pelo acerto, na nascar é em torno de 750. como quero o carro mais perto do original possivel acho que não vale a pena ir pra ft ou outra standalone.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  no final das contas pode sair o preco de uma standalone

                  [snapback]664087[/snapback]

                  cl?ber,

                  para 1 carro muito futucado, c certeza uma ft ficaria c + recursos.

                  mas para 1 carro de rua (motor original e baixa pressão) nunca uma stand alone terá o ajuste fino de uma injeção original de fábrica.

                  eu cogitei 4 anos atrás trocar a injeção do meu carro pelas mi p ednilson regular (já vê ele instalando em vêrios carros de monza a subarus)….mas não deu certo pois perderia minhas 4 bobinas e minha injeção por ser multiplexada tb alteraria + coisas no controle do pain?l. ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      hehehe , tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro ;)

                      [snapback]664115[/snapback]

                      não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                      já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                      se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                      to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #31

                        hehehe é que eu sofri pra caramba com a mi….tenho um certo trauma, pra vc ter uma ideia, tempos atras eu queria colocar um 3e no meu carro :p

                        [snapback]664115[/snapback]

                        sindrome de toma bucha do shimi ?? ;)

                        não faça isso…até uns 10 anos atrás seria aceitável , mas hj vêrios profissionais sabem mexer nela.

                        já ajudei a regular alguns mis aqui perto de casa...........4 bicos furados, bomba maior e c + vaz?o, hpi funciona q é uma maravilha.

                        se fizer chip em tempo real fica melhor ainda.

                        to falando de kit b?sico c baixa pressão p andar c 200 a 250 cvs na rua.

                        [snapback]664118[/snapback]

                        concordo por isso estou indo por este caminho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                          foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunca
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                            realmente fodastico

                            quero ver este carro pronto, vai ficar uma maravilha

                            parabéns pelo carro realmente muuuito bom gosto

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              shimi
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              ahueuhaeauh espero q o shimi nao leia isso…

                              foi bem feio essa epoca eu com 1,8kg na mi, tomando taca de 1,2kg de 2e bem acertadinho pelo keller

                              [snapback]664199[/snapback]

                              uhahuahuahuauhuhahuauhahuauha

                              assumiu né….

                              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                valew rto, entao aguardo as medidas do intercooler….

                                se possível tire bastante fotos dele por dentro do parachoque, se possível é claro

                                muito obrigado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  muito bom, realmente vale muito apena deixa na powertrain… a uns 2 anos atr?z sai um gol da powertrain na fullpower se naum me engano, 600cv com 4 bicos + regulador de pressão original.

                                  eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                  deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #37

                                    eu tava lá nesse dia….....?ra o gol do massão, o carro tinha tudo de bom mas nunca conseguiu fazer tempo digno de sua potência.

                                    deu 623 cvs no dino?s race.....4 bicos importados + 1 bomba importada.

                                    [snapback]664293[/snapback]

                                    eu tbm estava lah :(

                                    cara, muito bem montado o gol… mas o problema ali era chão e principalmente suspensão cara.... putz... rosca macauly em um carro de 600cv é brincadeira né.

                                    o que achei muito bacana foi como o carro ficou liso, pqp 620cv e liso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #38

                                      rto,

                                      qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :p aqui quase ninguém acredita :(

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #39

                                        rto,

                                        qdo for p dino, vc poderia filmar a regulagem do teu carro e postar p gente …...e veja qtos graus o ednilson aumenta em wot :afe:  aqui quase ninguém acredita :(

                                        [snapback]664362[/snapback]

                                        preciso conversar com ele para ver como ele vai querer fazer o acerto do carro, mais ta foda pra ir lá, ele não abre de sabado e durante a semana eu to trampando do outro lado da cidade :p

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #40

                                          puta que par* tem semanas q é foda… começou a vazar oleo da merda perto da turbina, fui ver e a conexão do aerokip tava frouxa,apertei e não pegava pressão, fui ver e a rosca tava espanada.. fui na turbo anhanguera e comprei a conex?o, instalei e descubro que a merda do aerokip que não faz 3 meses que ta no carro tava furado... é muita zica... agora fica sem carro até segunda ![:(](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

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