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Montanto um aspro 2.1

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
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    Fluff
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    #8

    pois é. eu sempre gostei de por meus motores pra girar.

    só esse aspro que nao fui eu quem montou(peguei o motor ja fechado de um amigo do gus) que foi a excessao.

    e aprendi a gostar mais ainda de meter o motor pra girar depois que montei o 16v. esse ano, dependendo de alguns resultados de modificacoes, o corte vai subir pra 9.5k.

    :p

    quero passar no dyno pra ver como fica a curva de potencia dele e talz pra ver até onde vale a pena girar. conjunto pra isso ja foi preparado

    :o_o:

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    • I Offline
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      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #9

      sonho meu tb fluff…...soh q o meu kero aspro hehehehe

      akeles wankel me deixa bolado uhaiuhuaha

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      • B Offline
        B Offline
        bigode
        escreveu em última edição por
        #10

        infelizmente eu montei e vi que o pistao sai muito pra fora mesmo….

        agora vou montar com o vira de 1.8 e vou deixar com 15:5 ou 16 de taxa , to estudando ainda...

        mas tambem acho melhor omotor virar mais em alta... leva mais vantagem

        mas vou te fazer mais perguntas conforme monto o motor abracos ....

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
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          Inssurection
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          #11

          trank bigode oq eu puder ajudar estamos ai

          soh lembrando q com o meu 2100 eu tirei 222cv no mtor medidos no dinamometro da injetech lah em maringa.

          ahh no alcool viu.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bigode
            escreveu em última edição por
            #12

            qual era a sua receita?

            que vira , pistao ?

            tinha alivio

            cabecote?

            que valvulas comando qual ?

            que taxa?

            qq alimentava?? carbura ou injecao?

            aguardo.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bigode
              escreveu em última edição por
              #13

              para montar com o vira de 2.0 tem que usar as bielas do passat antigo 1.6 ou da kombi diesel???

              pelo que andei pesquisando eles dao certo … a medida qe sai pra fora nas bielas normais com um das bielas fica no ch?

              mas tem que fazer uns ajustes é isso que vc usam pra deixar com o vira de 2.0 e pistao demonza??????

              aguardo

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #14

                bigode pra fazer um 2100 com vira 2.0 ou vc monta de pistao forjado ow com os pistoes de vectra 86mm se n estou enganado.

                eu tinha pensando na opcao das bielas de kombi, soh n sei falar se da certo.

                eu andanva com vira 2.0, bielas de ap aliviadas e balanceadas, pistao forjado 85mm power tech, todo conjunto balanceado.

                volante tirado 4 kg

                cabecote 8v sideflow com extennnnso retrabalho e andando com 15 de taxa, comando copia com 316 graus de duracao simetrico com 14 de levante e o cruzamento eu n lembro.

                4 borboletas 45mm dcoe usando fueltech.

                o motor eh a coisa mais idiota do mundo, n tem nada de mais mesmo, nenhum super segredo desses que todo mundo diz que existe mais nunca ng viu.

                virei 8900 nos treinos em cascavel, e uma media de 9100 em londrina jah contando reacao pq soh de pista n lembro

                eu se fosse vc iria de pistao forjado…...mas vai depender da sua vontade de gastar dai.

                vlww

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                • G Offline
                  G Offline
                  GabRace
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  por falar em rebaixar o cabeçote, até quanto eu posso tirar de um cabeçote com altura original sem prejudicar c?mara d água ?

                  lembrando que é um cabeçote para rodar em estrada e pista e não para arrancada

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bigode
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    1,2mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      oq bigode? 1.2 é muito mais que isso

                      jah vi cabecotes tirados 3.2mm nen por isso chegou a rasgar nada, segundo o preparador era pra praticamente acabar com a camara de combustao. o pq dessa ideia eu nen imagino.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bigode
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        1,2 é pra nao dar dor de cabeca , pq se ele baixar muito se der algum problema futuro perde o cabecote ,

                        e nao falou se era alcool ou gasolina e essa medida que eu passei é qause q universal pro 2 combustiveis

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          andei com 1,5 mm baixo no 1.8 pistao de alcool…

                          fui tranquilo pra praia, andava todo dia... mas com junta de aão e ponto mto bem ajustado...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GabRace
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            pois é, o meu tá com 1mm rebaixado e pistões de monza faceando com o bloco (álcool) queria saber se eu posso rebaixar mais sem ter problemas quando eu precisar fazer outra plaina no cabeçote em caso de superaquecimento, por exemplo

                            tá querendo tirar mais 1 mm. meu comando descomprime demais

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bigode
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              olha o certo seria calcular a taxa né…

                              manda uma mp pra mim que te passo ou me add no msn: [email protected]

                              apartir das 8 de seg a sexta. abracos

                              te falo tudo certinho .

                              te dou uma dicas

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GabRace
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                beleza, tá adicionado valeu pela força :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  bigode
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  amigos do pp.

                                  venho avisa-los com muitas felicidades que conquistei o 2? lugar na categoria st com 1 borboleta .

                                  mecanica 1.9 cabecote do cacau comando 288 e alcool de posto.

                                  e his aspro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dr.147
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    amigos do pp.

                                    venho avisa-los com muitas felicidades que conquistei o 2? lugar na categoria st com 1 borboleta  .

                                    mecanica 1.9 cabecote do cacau comando 288 e alcool de posto.

                                    e his aspro.

                                    [snapback]676720[/snapback]

                                    parabéns

                                    foi na 1? etapa em agudos né??

                                    pela chuva q tava pra cair, pensei q nem ia ter a arrancada

                                    na proxima etapa pretendo acelerar com a picapinha, antes tenho q resolver os problemas de tração.

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      bigode
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                                      #25

                                      obrigado dr.

                                      vc sabe que sempre é muito corrido , nunca da tempo de nada

                                      mas gracas a deus conseguimos um 2? lugar com muito suor e trabalho.

                                      e fomos recompensados com o trofeu.

                                      noites trabalhando ate as 10 11 12 sem parar trocando cambio ,cansados , exaustos…..

                                      ? amigos como o guswrc disse nao desista , senao muita coisa perde o gosto acaba o sonho ....

                                      isso só quem realemente sofre pode dizer , mas to com a alma lavada.

                                      amigos agora o projeto 2 inicia 2.2 comando violento e borboleta de 67mm nitrometano , aguardem.....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #26

                                        aff, mal curtiu o bixo acertado e ja começa a fase 2?

                                        parabéns cara

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #27

                                          após todo esforão e dedicação, sempre vem a recompensa

                                          parabéns aí cara :teteto:

                                          1 Resposta Última resposta

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