Montanto um aspro 2.1
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pois é. eu sempre gostei de por meus motores pra girar.
só esse aspro que nao fui eu quem montou(peguei o motor ja fechado de um amigo do gus) que foi a excessao.
e aprendi a gostar mais ainda de meter o motor pra girar depois que montei o 16v. esse ano, dependendo de alguns resultados de modificacoes, o corte vai subir pra 9.5k.
quero passar no dyno pra ver como fica a curva de potencia dele e talz pra ver até onde vale a pena girar. conjunto pra isso ja foi preparado
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sonho meu tb fluff…...soh q o meu kero aspro hehehehe
akeles wankel me deixa bolado uhaiuhuaha
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infelizmente eu montei e vi que o pistao sai muito pra fora mesmo….
agora vou montar com o vira de 1.8 e vou deixar com 15:5 ou 16 de taxa , to estudando ainda...
mas tambem acho melhor omotor virar mais em alta... leva mais vantagem
mas vou te fazer mais perguntas conforme monto o motor abracos ....
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trank bigode oq eu puder ajudar estamos ai
soh lembrando q com o meu 2100 eu tirei 222cv no mtor medidos no dinamometro da injetech lah em maringa.
ahh no alcool viu.
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para montar com o vira de 2.0 tem que usar as bielas do passat antigo 1.6 ou da kombi diesel???
pelo que andei pesquisando eles dao certo … a medida qe sai pra fora nas bielas normais com um das bielas fica no ch?
mas tem que fazer uns ajustes é isso que vc usam pra deixar com o vira de 2.0 e pistao demonza??????
aguardo
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bigode pra fazer um 2100 com vira 2.0 ou vc monta de pistao forjado ow com os pistoes de vectra 86mm se n estou enganado.
eu tinha pensando na opcao das bielas de kombi, soh n sei falar se da certo.
eu andanva com vira 2.0, bielas de ap aliviadas e balanceadas, pistao forjado 85mm power tech, todo conjunto balanceado.
volante tirado 4 kg
cabecote 8v sideflow com extennnnso retrabalho e andando com 15 de taxa, comando copia com 316 graus de duracao simetrico com 14 de levante e o cruzamento eu n lembro.
4 borboletas 45mm dcoe usando fueltech.
o motor eh a coisa mais idiota do mundo, n tem nada de mais mesmo, nenhum super segredo desses que todo mundo diz que existe mais nunca ng viu.
virei 8900 nos treinos em cascavel, e uma media de 9100 em londrina jah contando reacao pq soh de pista n lembro
eu se fosse vc iria de pistao forjado…...mas vai depender da sua vontade de gastar dai.
vlww
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oq bigode? 1.2 é muito mais que isso
jah vi cabecotes tirados 3.2mm nen por isso chegou a rasgar nada, segundo o preparador era pra praticamente acabar com a camara de combustao. o pq dessa ideia eu nen imagino.
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andei com 1,5 mm baixo no 1.8 pistao de alcool…
fui tranquilo pra praia, andava todo dia... mas com junta de aão e ponto mto bem ajustado...
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pois é, o meu tá com 1mm rebaixado e pistões de monza faceando com o bloco (álcool) queria saber se eu posso rebaixar mais sem ter problemas quando eu precisar fazer outra plaina no cabeçote em caso de superaquecimento, por exemplo
tá querendo tirar mais 1 mm. meu comando descomprime demais
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olha o certo seria calcular a taxa né…
manda uma mp pra mim que te passo ou me add no msn: [email protected]
apartir das 8 de seg a sexta. abracos
te falo tudo certinho .
te dou uma dicas
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amigos do pp.
venho avisa-los com muitas felicidades que conquistei o 2? lugar na categoria st com 1 borboleta .
mecanica 1.9 cabecote do cacau comando 288 e alcool de posto.
e his aspro.
[snapback]676720[/snapback]
parabéns
foi na 1? etapa em agudos né??
pela chuva q tava pra cair, pensei q nem ia ter a arrancada
na proxima etapa pretendo acelerar com a picapinha, antes tenho q resolver os problemas de tração.
abraços
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obrigado dr.
vc sabe que sempre é muito corrido , nunca da tempo de nada
mas gracas a deus conseguimos um 2? lugar com muito suor e trabalho.
e fomos recompensados com o trofeu.
noites trabalhando ate as 10 11 12 sem parar trocando cambio ,cansados , exaustos…..
? amigos como o guswrc disse nao desista , senao muita coisa perde o gosto acaba o sonho ....
isso só quem realemente sofre pode dizer , mas to com a alma lavada.
amigos agora o projeto 2 inicia 2.2 comando violento e borboleta de 67mm nitrometano , aguardem.....