Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinando um kadett…

Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
121 Posts 14 Posters 13.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #31

    eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

    [snapback]671489[/snapback]

    hein é ? é ? :d

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #32

      eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

      [snapback]671489[/snapback]

      hein é ? é ? :d

      [snapback]672093[/snapback]

      as turbinas spa são boas ?

      me indicaram usar nessa preparação a turbina spa 5000, o que vcs acham ?

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #33

        tem q ver as especificações dela…

        mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #34

          depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

          o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

          o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #35

            tem q ver as especificações dela…

            mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

            [snapback]672531[/snapback]

            .50/.63

            http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg

            http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg

            o que acha ?

            depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

            o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

            o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

            [snapback]672539[/snapback]

            acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #36

              cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

              uma biagio aut 915.50 mono mustangue

              t3-.50

              rotor frio 56,3mm

              eixo quente 52 mm

              c fria .50

              c quente. 63 mono

              o carro ainda não está regulado …

              mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #37

                cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

                uma biagio aut 915.50 mono mustangue

                t3-.50

                rotor frio 56,3mm

                eixo quente 52 mm

                c fria .50

                c quente. 63 mono

                o carro ainda não está regulado …

                mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

                [snapback]673043[/snapback]

                ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                    uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                    [snapback]673508[/snapback]

                    …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                    essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                    vc recebeu as fotos por e-mail?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                      essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                      vc recebeu as fotos por e-mail?

                      [snapback]674142[/snapback]

                      recebi sim.

                      logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        recebi sim.

                        logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                        [snapback]674212[/snapback]

                        blz… faz o que for melhor pra voce :teteto:

                        as peças tão aqui e não vão fugir... :teteto:

                        não tem pressa...

                        abração

                        :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                          se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                          abra

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vwfan
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                            se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                            abraço

                            [snapback]674319[/snapback]

                            tá lá :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              tá lá  :ppteam:

                              [snapback]674326[/snapback]

                              ok

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                                se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                                abraço

                                [snapback]674319[/snapback]

                                eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                                abra

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  vwfan
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                                  abraço

                                  [snapback]674685[/snapback]

                                  blz,ta marcado

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Schucht
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

                                    o que acham ?

                                    fiquei na dúvida agora

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      o que vc chama de sem pegada …

                                      o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                      querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                      nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                      vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Schucht
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        o que vc chama de sem pegada …

                                        o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                        querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                        nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                        vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                        [snapback]674942[/snapback]

                                        sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

                                        qual é a alimentação do seu carro ?

                                        gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                          além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                          e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                          turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários